Meu namorado disse que ia ver o jogo do Fluminense na rua ontem com um amigo que já conheço. (Eles não são tricolores)
E disse: ele vai encontrar com uma amiga depois, mas eu não vou não, tá?
Disse ok, tudo bem.
Ao fim do primeiro tempo eu disse: está só vcs dois?
-não, eu disse q ele ia estar com a amiga.
-está só vcs 3?
-não, está uma amiga dela também.
E eu surtei né? Ele não me chamou pra ir. Disse que chegou e elas já estavam lá, que não estava sentado perto delas. Se eu não perguntasse, ele não me falaria.
Ele já conhecia as meninas de muito tempo. Nunca ficou com elas.

Vocês acham falta de respeito comigo? :(

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
05/11/2023 17h15
Nenhuma falta de respeito, você que é chata.
anônimo
05/11/2023 17h18
Você é muito surtada
05/11/2023 17h52
Até entendo o seu surto. Talvez eu ficasse estranhando se fosse minha namorada. Mas, se ele falou que elas já estavam lá, não tem muito o que fazer. A menos que alguém fale para você que ele já esperava encontrá-las lá.
05/11/2023 17h54
Termine e reate novamente.
05/11/2023 17h55
Faltou transparência, mas não foi falta de respeito.
05/11/2023 17h57
Foi uma falta de transparência. Pode não ter acontecido nada, mas dá próxima vez que ele for sair e tiver uma mulher com eles, se ofereça para acompanha-lo.
elas respondem
anônima
05/11/2023 17h16
Ele poderia ter mentido, né? Mas disse que elas estavam lá. O homem pode trair até com o amigo kkk relaxe, não pode nem chegar perto de outras mulheres, eu hein
05/11/2023 17h17
Esquisito, uma hora ele ia ver o jogo só com o amigo, outra hora era com o amigo e a amiga e depois ele ainda fala de outra amiga? Isso tá parecendo um encontro de casais. Investigue.
05/11/2023 17h33
Vai terminar por bobagem.