Ultimamente ando pra baixo, desanimada, sem ânimo pra nada, vontade de morrer, sumir, e estou em uma relação de 9 meses e não sei se termino e deixo ele ir e procurar uma pessoa melhor, ou se espero esse sentimento passar pra caso eu não me arrependa, eu só não vejo graça em mais nada, as vezes da vontade de só ficar na cama, e penso que eu não deveria prende -lo. Porém tenho medo de me arrepender.

elas perguntam
4 2
eles respondem
05/11/2023 18h09
Total falta de empatia com o seu parceiro.
05/11/2023 18h07
Decida no cara ou coroa.
05/11/2023 18h08
Está em depressão
anônimo
05/11/2023 18h13
Desculpe, mas não parece ser só a questão do seu relacionamento que te aflige, o relacionamento parece ser só a ponta do iceberg
elas respondem
05/11/2023 18h09
Voce está com algum tipo de depressão, procure um medico especialista. O ideal seria um psiquiatra e um terapeuta.

Não termina com ele não, mas converse com ele como você está se sentindo.
anônima
05/11/2023 18h23
Nem todo homem tem paciência com mulher com transtorno mental (depressão ou ansiedade).