2.44K  29/08/2017 00h37

Pq os homens têm essa dificuldade em namorar? Será que ele que é a pessoa errada pra todas?hahaha

elas perguntam
9 6
eles respondem
anônimo
28/08/2017 22h02
No meu caso uma das coisas que me atrapalha é a timidez.
28/08/2017 22h22
Por mais preconceituosas que as mulheres possam ser em relação a homens assim, isso é bem comum. Tinha um colega que jogava online com a galera, que tinha 30 anos e nunca pegou ninguém. A timidez e a alta exigência das mulheres hoje em dia, acaba com a moral de qualquer homem inseguro.
anônimo
29/08/2017 00h06
Hoje está difícil de namorar mesmo, tanto para homens ou para mulheres. As redes sociais ajudam muito no encontro da pessoa, mas também estão prejudicando no mantimento do relacionamento. O rapaz que vc citou pode ter inúmeros fatores que fizeram que ele não namore: insegurança, depressão, baixa autoestima, síndrome do peter pan, falta de confiança numa eventual parceira, homossexualismo, falta de vontade, personalidade, etc.
anônimo
29/08/2017 00h22
Excesso de inteligência.
Brincando. Diversos fatores. Gostar de ficar só. Falta de interesse. Timidez. Problemas psicológicos. Etc...
anônimo
28/08/2017 21h59
Como estou caminhando pra ser esse cara da pergunta daqui uns anos digo lhe que romances frustados timidez excessiva e medo de errar de novo me levarão a isso ....no fim esterei em algum lugar tocando um violão e pensando eu não era o cara certo de ninguém kkk porque nenhuma mulher me quis e mostrou interesse por mim... Típica síndrome do coitadismo eu não queria que fosse assim, mas é ...
28/08/2017 22h41
Esperto ele é , namorar é um saco .
Embora seja mais fácil pra uma mulher arrumar namorado do que um homem .
anônimo
28/08/2017 23h26
Lolita matou a pau, citou os 3 principais motivos, onde o maior deles é ter o pênis pequeno.
anônimo
28/08/2017 22h43
Excessiva timidez, mas mais provavelmente depressão. Tenho um amigo de mais de trinta anos que nunca se deitou com uma mulher, nunca perdeu a virgindade. Nem sei se ele sequer já beijou uma mulher, pois ele não gosta de se abrir sobre o assunto. Ele toma há mais de 15 anos medicamentos fortíssimos para tratar a depressão.

Outra possibilidade é homossexualismo enrustido. Quando o sujeito tem vergonha de dizer a amigos, parentes, colegas de trabalho, que não sente atração por mulheres.
anônimo
29/08/2017 00h37
Sorte dele
elas respondem
28/08/2017 22h36
Timidez, pênis pequeno, feiura ...
28/08/2017 21h51
Pode ser por opção, timidez, fobia, safadeza, azar... Vários fatores.
28/08/2017 22h22
Timidez, fobia social, nunca ter gostado de alguém pra namorar...
28/08/2017 22h39
Insegurança ou que ainda não seja o momento adequado.. Não se preocupe quando não aparece ninguém DEUS manda alguém muito melhor para melhorar....
anônima
28/08/2017 22h30
Timidez, insegurança.
anônima
29/08/2017 00h07
Kkkk dificuldade na sua cabeça né?
Ele pega geral mas SELECIONA aquela que vai namorar