Eu li uma história no reddit que uma garota foi traída pelo namorado que comeu a professora e que ela descobriu pois tinha encontrado um video deles no telemóvel dele, e nos comentários diziam que era uma coisa mais normal nestes tempos

eles perguntam
1 3
elas respondem
05/11/2023 21h09
Sim, tive dois professores que fizeram propostas para duas amigas minhas. Um deles namorava, mas queria um trisal. O outro era galinha mesmo e queria uma novinha. Minhas amigas bonitas, com o corpão, chamavam bastante atenção dos homens.
eles respondem
anônimo
05/11/2023 21h08
Aqui na minha cidade teve uma que transou com o aluno, e na minha escola no último ano do EM a minha professora de inglês mandou nudes para um aluno da outra sala, foi afastada, ela ia seminua dar aula com um legging socado.
anônimo
05/11/2023 21h07
Não
05/11/2023 21h22
A minha antiga professora de história é casada com um aluno, eles tem até uma filha