Passei por um fim de relacionamento a 3 meses atrás e hoje eu fico na dúvida como todos falaram para nós irmos com calma para não arrumar alguém que seja só para tirar o vazio da outra pessoa, mas é se eu sou o tipo de pessoa que quer ter alguém além do sexo que queira uma companheira, colocariam uma outra pessoa na sua vida rápido?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
05/11/2023 21h07
Não. Rápido assim não.
eles respondem
06/11/2023 01h48
Melhor não fazer isso, pois o desejo de ter alguém rapidamente pode não ser tão verdadeiro se levar em consideração seu último relacionamento, sem contar que seria uma coisa completamente aleatória escolher a letra uma outra pessoa assim do nada.
anônimo
06/11/2023 02h06
Depende de quanto tempo você demora para você superar a falta da outra pessoa, se for algo instantâneo já pode começar no mesmo dia.