Essa música recebe inúmeros elogios e comentários "fofos" e românticos de mulheres no youtube. Falam que lembra da infância, do amor, dos bailes, etc

Mas sei lá, achei a letra meio sombria. Segue vídeo e letra depois:

Havia um lugar onde eu vivia
Com uma garota tão jovem e bela
Eu já vi tantas coisas em minha vida
Algumas delas eu nunca esquecerei.
Onde quer que eu esteja.

Eu fui mandado para a prisão
Por ter assassinado minha esposa
Porque ela estava ficando com ele
Eu perdi minha cabeça e atirei nela

(Solo)

Eu fui mandado para a prisão
Por ter assassinado minha esposa
Porque ela estava ficando com ele
Eu perdi minha cabeça e atirei nela

Essa foi minha história no passado
E eu vou me reformar
Eu estou pagando pelo meu erro
Eu nunca serei o mesmo homem de novo.

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
29/08/2017 00h11
Curto essa vibe. Gostei da letra. Batida boa. A voz do cara eu adorei.
Já ouvi musicas melhores, com certeza, mas eu gostei dessa.
Lembra infancia de algumas pessoas porque, claramente, é uma música antiga e, então, talvez dê saudade.
Eu não conhecia essa banda. Vlw por perguntar algo assim.
28/08/2017 23h32
Achei horrível kkkkk
Que letra estranha, o cara matou a mulher não tem nada de fofo nisso!
Lou
28/08/2017 23h37
Ai que loucura essa letra, só porque foi traído o cara matou a mulher... Gente!! Como podem gostar dessa música? E da sonoridade também não gostei...
eles respondem
28/08/2017 23h05
Dá é sono....