Com meu atual namorado...e n é pq é o atual que digo, mas o beijo dele me deixa toda molhada de tão gostoso.
anônima
28/08/2017 22h41
Foram tantos que nem lembro kkkk
anônima
28/08/2017 22h43
Foi o primeiro que meu namorado atual me deu de surpresa, até hoje não esqueço como foi...
28/08/2017 22h53
Difícil dizer...
eles respondem
anônimo
28/08/2017 22h51
Que eu recebi, foi este mês. O da minha filha, quando ela na escola fez uma apresentação especial com a sua turma para o Dia dos Pais, e depois veio correndo me abraçar e me beijar. Quase chorei ali.
28/08/2017 22h44
Com professora, nunca mais esqueci .
Foi realmente diferente, talvez por ser mais velha e mais experiente.
28/08/2017 22h56
O de ontem...tava aqui com ela de boa...fiz uma massagem...dei alguns beijos naquela bunda gostosa...depois subi pelo corpo dela e cheguei até a boca....aquele beijo gostoso....já começando a penetração...aí é só alegria.