Minha amiga foi para uma festa e lá ficou com um rapaz só que ele estava tão bebado que largou ela e acabou dormindo na mesa,aí ela pegou e ficou com outro,eai quando ele viu ela com esse outro,começou a dar em cima de outras mulheres na frente dela e saiu comentando com um monte de rapazes conhecidos dele sobre a minha amiga.

elas perguntam
8 2
eles respondem
05/11/2023 23h20
Deve ter ficado com ciumes,mas quem mandou beber demais
05/11/2023 23h23
se sentiu um celta 2porta arrastando o papo de fogo no asfalto
06/11/2023 06h08
Sua amiga é uma vagabunda.
anônimo
05/11/2023 23h26
Eu ficaria aliviado, sua amiga é uma puta
anônimo
05/11/2023 23h30
que nojo, ficar com 2 caras na mesma festa, trocando saliva com mais de um no mesmo dia, que porca...
05/11/2023 23h18
Se sentiu rebaixado, pois ficou com o ego inflado pelo fato dela ter optado ficar com outro.
anônimo
06/11/2023 05h46
Os dois,eu acho.
elas respondem
06/11/2023 05h55
Pra chegar ao ponto de dormir na mesa, ele não deve ter sentido muita coisa não, é só um moleque querendo curtir. Ficou chateadão pq alguém pegou seu Hotwheels.
06/11/2023 06h28
Bela vadia esta sua amiga né, queria dar para qualquer um ou para quantos pudesse dar...e realmente ela se queimou legal com o primeiro ficante, mostrou bem que não vale nada. Tipo de vagabunda que se o namorado estiver doente de cama e não puder transar com ela, ela sai dando o rabo para a vizinhança inteira.