Aí a pessoa fala "produto de supermercado não deixa cabelo de ngm bonito e sim só os profissionais" sendo que a pessoa usa oq pode e se tá ali e pq e pra vender e fora que tem pessoas que se dá com coisas simples

O povo se acha demais com pouca bosta, o msm e com maquiagem
A pessoa paga caríssimo por uma paleta de sombra uma coisa mais simples do mundo sendo que tem uma igual por 15 reais

Amo ser uma pessoa humilde nessas coisas

elas perguntam
15 16
eles respondem
05/11/2023 23h40
Aproveita que a GuiGui vai rapar o cabelo e vai junto
06/11/2023 01h19
Eu tenho um perfume chamado 1million, peguei em promoção, paguei quase 500 reais.

E assim, por incrível que pareça, fui mais elogiado pelas mulheres quando eu usava o meu "Traduções" da Hinode, que custa menos da metade do 1million.

Às vezes não precisa gastar muito para usar bons produtos, há bons produtos a preços mais baixos.
05/11/2023 23h53
O que é bom custa caro, isso não é consumismo, é apenas um produto de mais qualidade.
06/11/2023 08h31
As pessoas associam o preço à qualidade, sendo que na maioria dos casos o preço mais alto é resultado de um alto investimento em marketing muito mais do que um investimento em qualidade. Preço alto só é indicador de qualidade quando a marca não faz propaganda, e até assim tem exceções.
06/11/2023 15h52
Há casos e casos , vamos com calma .

Existem bens e serviços que justificam o preço cobrado , outros não .

Meu avô sempre dizia: quer um serviço bem feito , esteja disposto a pagar por ele.

É como vimos no seriado Todo Mundo Odeia o Chris, o Julius tenta consertar a pia do Sr Omar com soluções caseiras e baratas e acaba morrendo em prejuízo tendo que no final chamar um profissional.

Isso se aplica a bens e serviços , mas cada caso é um caso .
anônimo
06/11/2023 16h08
Sim e não, por exemplo: um iPhone será logicamente melhor do que um celular de 600 reais
06/11/2023 09h33
Muitas celebridades masculinas estão usando esse produto aqui. Barato e de qualidade
06/11/2023 08h32
Você está de coping.
anônimo
06/11/2023 00h13
Acho que
05/11/2023 23h49
Isso depende muito das questões financeiras. Se a pessoa tem condições de gastar como quiser, com certeza vai consultar um profissional; caso contrário, aí compra qualquer produto barato mesmo.
05/11/2023 23h45
Tem toda razão, essa galera é muito fútil, só você tem profundidade.
05/11/2023 23h42
Eu não entendo muito desse assunto,não sei o que dizer
05/11/2023 23h42
sim, nem durmo a noite pensando nisso
elas respondem
06/11/2023 08h34
Cada um gasta seu dinheiro da forma que bem entender. Quando você começar a trabalhar, vai querer se dar certos luxos.
06/11/2023 00h14
você não é humilde porque compra coisa barata, só é pobre mesmo
anônima
05/11/2023 23h44
nem sempre, o mais barato é melhor, na vdd nunca é e dificilmente é o mesmo mas tem bastante coisa boa também
anônima
05/11/2023 23h47
O produto mais barato é feito com ingredientes mais baratos, moreninha. Isso só não se aplica a remédios de marca e genéticos, pq o de marca é caro pq precisam ser feitas muitas pesquisas.
05/11/2023 23h45
Concordo com vossa senhoria.
Os produtos estão no mercado para diferentes níveis sociais, mas não significa que o mais barato é o pior, e o mais caro (de salão) é o melhor de todos!
Dou de exemplo a linha de cabelos também. Logicamente um shampoo da Elseve será muito bom em comparação com um Seda por exemplo, mas são para pessoas diferentes em níveis sociais diferentes. E da pra turbinar o seda metendo uma ampola de tratamento que custa 2 reais.
06/11/2023 15h38
Realmente existem coisas que são caras apenas por ser de determinada marca e fazem as mesma coisa que outras mais baratas porém isso não é regra.
Esses tempos atrás eu queria um iluminador, vi 1 milhão de tipos, preços e marcas e nenhum chegou nem perto daquele que era de uma marca de luxo.
O mesmo aconteceu quando tingi o cabelo, eu usava produtos da Wella que eu diria ser de qualidade mediana e meu cabelo ficou uma vassoura. Tive que buscar outros tipos de produtos que custavam quase 3x mais pra conseguir deixar meu cabelo decente de novo.
Qualidade tem preço.
06/11/2023 00h10
amor, a paleta d 15 reais me dá alergia então eu comprei a de 60 reais mesmo
06/11/2023 00h28
Produtos mais caros são melhores, mas há muitos produtos baratos bons também. Já usei um creme da Skala de 6 reais um potão na época e deixou meu cabelo um brilho.
anônima
06/11/2023 09h48
Meu amor , desse tipo de gente eu passo longe.
Eu sou muito vibe humilde, muito mesmo.
Tenho umas primas que tem ganância de iPhone, de relógio caro, perfumes. Eu Nao precisava falar isso mas ganho 9x mais que elas, eu não tenho vontade nenhuma de ir lá gastar 7k, 8k em um telefone se posso gastar 2k em um que vai me trazer o mesmo resultado. Sabe ... acho pessoas assim tão fúteis. Eu prefiro um "podrão" gigante do q Mc donalds, eu sou assim.
06/11/2023 15h32
Mas ás vezes, o barato sai caro.
anônima
06/11/2023 16h21
Falou a fulana sem eira e nem beira com inveja das mulheres que podem comprar o que elas quiserem.
anônima
19/11/2023 12h41
Siim
anônima
11/12/2023 14h07
Eu concordo, gata
06/11/2023 15h31
Eu sou pobre mas meu cabelo só ficou bom usando Eudora. Eu já usei seda,pantene, era um bombril puro.
Tem cabelos e cabelos. Tem cabelo q vc pode lavar com detergente q fica divino.
Mas tirando isso, eu economizo. Touti vip 40 reais é o msm cheiro de perfume importado, sem contar q fixa bastante.

Skala é bom para manutenção e umectação, somente.
anônima
06/11/2023 13h22
Você quis dizer com marcas né?
Consumismo é outra coisa.
05/11/2023 23h49
Se fosse rica faria o mesmo.