Tipo, atualmente o cara não faz, não faria novamente.

eles perguntam
13 10
elas respondem
06/11/2023 00h15
Eu sabia!!! ^^
26/12/2023 12h52
Só na cabeça dele.
anônima
26/12/2023 12h51
É o que mais tem.
anônima
26/12/2023 12h50
Hétero flex.
anônima
26/12/2023 00h43
iikkkkk nem sei. tenho um amigo que beijou outra cara só pra testar e ele falou que não gostou, eu considero como hétero e ele tbm se considera assim. agora quando envolve sexo, sla
anônima
06/11/2023 20h43
Tudo é possível rapaz.
anônima
06/11/2023 19h51
Agora tá explicado e eu ligando com comentário de gay, sou muito besta
06/11/2023 01h09
Se sentiu vontade, desejo, atração...
06/11/2023 00h35
se você não curtiu então você é hetero, serafim
06/11/2023 00h19
Se ele não tem mais interesse no mesmo gênero acho que sim.
anônima
06/11/2023 00h19
Eu acho certo, só assim ele vai ter certeza do que gosta, tem que experimentar os dois lados da moeda.
anônima
06/11/2023 00h17
é bem possível, fez por curiosidade
anônima
06/11/2023 00h16
Não faço a mínima ideia
eles respondem
anônimo
06/11/2023 00h44
A questão não é de achismo, de preferência. É questão de lógica, objetiva:

Um homem que uma vez comeu inseto em uma viagem à Índia, pode ser chamado de comedor de insetos?
Um homem que uma vez bebeu um copo de cerveja para saber o gosto, pode ser chamado de alcoolatra?
E aquele que fumou um cigarro por curiosidade? Este é fumante?
E um homem que comeu um viado uma vez para experimentar, pode ser chamado de gay?

Repare que são perguntas retóricas, haja vista que neste jogo lógico a dedução é que não se pode imputar títulos a quem experimenta coisas extraordinariamente.

Sei que agora o dedo de algum sofista está coçando para perguntar: "E aquele que mata alguém uma vez, não poderia ser considerado um assassino?".

Obviamente sim. Mas todos os meus exemplos não estão voltados a violência ou extrair o direito garantido de alguém, mas algo voltado ao próprio indivíduo que faz a ação, como beber cerveja e comer um viado.

Então a resposta para sua pergunta é: sim.
06/11/2023 00h18
Orientação sexual é uma coisa muito controversa porque hoje a pessoa pode ter feito coisas com pessoas do mesmo sexo, mas no futuro poderá não fazer mais (tipo Alexandre Frota nos tempos de ator pornô). Aí vai entender como definir a orientação sexual de alguém que se abdicou de fazer na atualidade.
06/11/2023 01h05
Sim. Mas sempre fica a dúvida, né?

O cara fez por curiosidade quando era pré adolescente e depois nunca mais fez e descobriu que realmente não sente desejo? Okay, dá pra relevar.

Mas eu não sei, acho que em 98% das vezes, o cara que já teve relação com homem é gay sim, ou no mínimo um bi enrustido. Porque já sabemos se somos heteros antes mesmo de ir pra cama com essa pessoa.

A repulsa é logo de cara, não precisa "experimentar" pra ter certeza. Agora, por que eu disse que em alguns casos pode ocorrer? Porque é complicado falar com 100% quando falamos de sexualidade, já que é algo bem complexo. Além disso, a pessoa pode ter feito essa experiência quando era adolescente, cabeça fraca, foi na onda dos outros e tal, e não porque sentia atração.
06/11/2023 19h54
Possível é, ele só não é preciso na sua declaração.
anônimo
06/11/2023 01h09
Comeram sua bolacha negrito ouvindo skank.
06/11/2023 00h40
Se você fez só uma vez e não gostou, continua hetero, mas se gostou, é bi.
06/11/2023 00h22
No mínimo gay.
06/11/2023 00h16
Tudo é possível