Quando eu era criança, sem querer ouvia meus pais transando, ficava muito nervosa e ansiosa. Hoje em dia quando eles estão sozinhos, sempre acho que estão fazendo alguma coisa...

elas perguntam
16 6
eles respondem
06/11/2023 00h23
Acho isso falta de respeito e consciência com os filhos, é como um abuso indireto, claramente já deve ter prejudicado muitas pessoas
06/11/2023 01h01
Vc ouviu ela falando "Tira que eu vou cagar"?
anônimo
06/11/2023 00h29
Não sei
06/11/2023 01h00
Não acho que isso seja traumático nem um pouco kkkkk... é esquisito pra krl, mas desde que não abusem de você, é normal, vemos cachorros e gatos fodendo na rua o tempo todo, isso vai te traumatizar também? kkkkk ...

Eu já escutei algumas vezes quando era criança. Uma vez eu escutei quando era pré adolescente, foi esquisito, eles faziam barulho, e o mais bizarro é que eu senti um pouco de tesão na hora, não por ser meus pais, obviamente, que nojo... mas pelo ato do sexo em si.

Eu ficava curioso em fazer também com alguma menina e tals kkkk Meu, mas teve uma vez que foi bem tenso, eu tava na casa de um amigo meu, e os pais deles estavam transando enquanto eu tava brincando com meu amigo no quintal. Meu amigo era mais inocente e não percebeu, mas os pais aproveitaram que eu tava distraindo o garoto, e acabou indo para o quarto e eu notei... quando passei do lado da janela, escutei o gemidinho da mãe dele, e de novo, fiquei um pouco com tesão, e de novo, eu não tava com tesão na mãe do garoto, mas pelo sexo ali em si, pela safadeza envolvida, não dá para controlar isso....

É muito esquisito ouvir os outros transar kkkk É sempre uma mistura de estranheza com um pouco de tesão, mas ouvir os país é meio perturbador sim kkk mas depois que cresce e fica adulto, tudo isso vai embora, se não for, acho que o problema está na pessoa que não amadureceu kkkk até porque ouvir eles transando não vai impactar em nada sua vida, tu vai fazer a mesma bosta com seu marido ou esposa quando crescer, no fim, todo mundo transa... agora, se alguém abusar de você de fato, tipo te colocar de propósito pra assistir, ou tocar em vc ali, ai o debate é outro.
06/11/2023 12h12
Meus irmãos e eu sempre ouvimos (o que hoje sabemos que eram transas) entre nossos pais mas não víamos nada demais.
Meu irmão mais velho dizia que adultos eram todos assim e a gente acreditava, deixava pra lá.
anônimo
06/11/2023 09h25
Pior foi no meu caso ,ouvi minha mae gemendo ,ela lá trepando com o novao dela ,foi uma única vez q escutei isso
anônimo
06/11/2023 19h12
É excitante
anônimo
06/11/2023 19h11
Tive uma ex ficante que era msol e quando dormia na casa dela a gente fazia bastante barulho por que ela gostava de apanhar forte na bunda e o filho dela no quarto ao lado. E hoje ele virou uma linda menina trans... será que foi por causa da gritaria da mãe??
06/11/2023 18h28
Pra mim é indiferente, no fim todo mundo transa, até seus avós.
06/11/2023 18h21
Nunca aconteceu
anônimo
06/11/2023 09h32
Cara, isso pode resultar em problemas sérios na forma ao da criança.

Poderia falar um monte sobre, mas tenho que trabalhar. Até.
06/11/2023 08h37
Melhor do que ouvir um dos pais com outra pessoa.
06/11/2023 08h28
Eu já ouvi e não mudou nada na minha vida. Mas eu já tinha uns 13.
06/11/2023 00h23
Não, já presenciei eles transando e me foi indiferente.
06/11/2023 00h19
Safadenha hein...
elas respondem
06/11/2023 00h32
traumático até demais, desrespeitoso e abusivo
anônima
06/11/2023 12h15
Ah pela amor de Deus.
Sabe o que vi ontem na net
TRAUMA CAPILAR
Pq a mãe puxou o cabelo com força na hora de pentear e isso gerou um trauma nelas e blá-blá-blá
Realmente.
A geração forte criou essa geração FRACA
anônima
06/11/2023 00h19
E terrível
Estava ouvindo um dia desses
Isso me incomoda horrores e eu fico esquisita e com raiva sla

Desde de criança eu sempre escutei essas coisas e de curiosidade até via
06/11/2023 19h12
Sim, eu vi, não tive como desver. Traumático.
06/11/2023 12h14
Pode ser.
06/11/2023 12h02
Acho que pode, pq criança pode imaginar que é um tipo de agressão, já que ouve gemidos, graças a Deus eu nunca passei por isso.