Várias minas já deram indícios de que estavam afim, algumas deram em cima de mim na cara dura mesmo, mas quando eu chamei pra sair comigo elas me enrolaram kkk. Não tenho paciência pra essas coisas, logo desisto e taco o foda-se, mas ainda assim fico me perguntando o porquê disso. A última mesmo, direto dá em cima de mim, mas no final não quer nada, só fica provocando.

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
06/11/2023 01h00
É complicado mano
É foda
É tenso
anônima
06/11/2023 01h01
Pra passar o tempo
06/11/2023 01h02
eu já fiz isso mas não foi por mal eu juro, é q n sei dizer n quando alguém pede pra ficar comigo
06/11/2023 01h01
Porque tem que ser rico.
eles respondem
06/11/2023 00h58
Só querem iludir.
anônimo
06/11/2023 01h07
Testando o mercado.
06/11/2023 02h26
Mulheres estão sempre atrás de validação. Provavelmente quando elas deram em cima de ti na cara dura foi pra saber como você iria reagir a atitude delas. É certo que elas esperavam você chamá-las pra sair até elas começarem a enrolar, usando a mesma estratégia que muitos caras utilizam quando fica conversando com várias mulheres. É... pelo jeito, as boas relações interpessoais não existem mais e você foi afetado nessa.