Tô ficando com uma menina faz uns 2 meses, ela engravidou mas não quer o filho deixou muito explicito que não queria ter, tava tomando chá pra menstruação descer e tudo mas...
Se passaram umas semanas a menstruação desceu ela disse que foi espontâneo mas não acredito vocês continuariam com uma pessoa assim ? eu falei pra ela que faria de tudo pra criar e tudo mas.. mas acho que ela tirou.. e não foi espontâneo.

Se ela realmente gostasse de mim, faria o possível e eu também pra arcar com essa responsabilidade, de morar junto e começar uma vida com a criança. ela joga a culpa em mim por eu não ter as coisas nem ela.. mas ela e de "alto padrão mora com a mãe que e delegada. Acho que ela não que perde os previlegios de tá na casa da mãe...

eles perguntam
1 3
elas respondem
06/11/2023 01h18
Ela não gosta de você, só está ficando por sexo.
eles respondem
anônimo
06/11/2023 01h19
Nunca mais falaria com ela.
anônimo
06/11/2023 01h18
As pessoa desse site são doentes, os comentários vão te perturbar, aconselho não ler

Segundo a fé cristã sua ficante cometeu um pecado gravíssimo.