Mesmo com a vida corrida se a rotina do cara for mesmo intensa, ele vai tirar 30 minutos do tempo pra conversar?

elas perguntam
2 0
eles respondem
06/11/2023 02h53
Explica melhor o caso. Não tem tempo fixo, mas o cara pode mandar umas mensagem, sei lá
06/11/2023 03h01
Tempo sempre sobra, nem que sejam alguns poucos minutos, mas ele precisa enrolar a marmita por tempo o suficiente até poder comê-la na folga ou fim de semana.