Conheci uma mulher há 3 meses e desde então saímos quase todos os finais de semana e também conversamos todos os dias. É uma boa moça, de família, estudiosa, estou curtindo bastante e ela disse que tem pretensão de evoluir a relação.

Só que uma coisa tem me deixado com uma pulga atrás da orelha. Ela no início do ano teve um relacionamento com um cara, mas não deu certo porque ele ainda gostava da ex, tentaram manter uma amizade, mas dps que ela descobriu que ele voltou com a ex, pararam de se falar, mas ainda tem esse cara no instagram.

Ela curtia todas as fotos deles, e ele até hoje curte todas as fotos dela. Esse final de semana, ela contou tudo que aconteceu com ele pra mim, chorou e disse que está sendo maravilhoso me conhecer, que estou mostrando para ela que ainda existem boas pessoas e não quer deixar um cara legal sair da vida dela: "Poxa, eu sempre quis alguém que me tratasse bem, não quero perder essa oportunidade que a vida me deu."

Eu me sinto agradecido, porém bate uma insegurança da porra, pois esse cara fica rondando, e meio que vejo ela curtindo frases de superação e coisas de como dói ficar sem falar com alguém que estava acostumado. Ela diz que curte essas coisas não com a intenção de voltar, mas para lembrar de coisas que ela não deveria ter aceitado, meio que pra internalizar isso.

Ela me disse várias coisas bonitas, mas sei lá, tenho medo, porque já passei por isso. Ela me garantiu que não me magoaria, que jamais brincaria com meus sentimentos.

eles perguntam
4 4
elas respondem
06/11/2023 06h23
ou vc confia ou não desce pro play. provavelmente ela ainda está superando sim, mas essas coisas passam. a intimidade de vcs vai crescendo e o sentimento também. pensa que ego ferido demora muito para se recuperar, então ela deve ter ficado obcecada com esse cara aí. já aconteceu comigo. e sentimento é construção. qnd eu comecei a namorar meu parceiro atual, eu achava q acabaria em poucos meses. hoje moramos juntos há dois anos.

uma coisa que vc pode pedir para ela é que ela remova ele como seguidor e pare de seguí-lo no instagram.
06/11/2023 07h56
É um risco, né, a decisão de continuar ou não cabe apenas a vc...
anônima
06/11/2023 06h22
Saia fora enquanto ainda há tempo, ²
06/11/2023 08h22
Provavelmente você já esteja.
eles respondem
06/11/2023 06h18
Saia fora enquanto ainda há tempo.
06/11/2023 06h54
Eu fui usado recentemente...... Te digo cara se ela tem contato com ex deveria pedir ela para excluir. Ela ainda não superou, numa dessas o maluco briga lá com a outra e vai atrás é vc que roda.

A garota que eu gostava também brigou com ex e queria sair comigo, desabafou aí o cara foi atrás e reataram ... Resultado ela nem meu contato quer mais.
anônimo
06/11/2023 06h55
Essa é furada….
anônimo
06/11/2023 08h19
Mas ela está liberando a bcta ou não? Se não está e fica nessa frescura, tem que mandar a mulher pastar ora.