anônimo
168
06/11/2023 08h22
Conheci uma mulher há 3 meses e desde então saímos quase todos os finais de semana e também conversamos todos os dias. É uma boa moça, de família, estudiosa, estou curtindo bastante e ela disse que tem pretensão de evoluir a relação.
Só que uma coisa tem me deixado com uma pulga atrás da orelha. Ela no início do ano teve um relacionamento com um cara, mas não deu certo porque ele ainda gostava da ex, tentaram manter uma amizade, mas dps que ela descobriu que ele voltou com a ex, pararam de se falar, mas ainda tem esse cara no instagram.
Ela curtia todas as fotos deles, e ele até hoje curte todas as fotos dela. Esse final de semana, ela contou tudo que aconteceu com ele pra mim, chorou e disse que está sendo maravilhoso me conhecer, que estou mostrando para ela que ainda existem boas pessoas e não quer deixar um cara legal sair da vida dela: "Poxa, eu sempre quis alguém que me tratasse bem, não quero perder essa oportunidade que a vida me deu."
Eu me sinto agradecido, porém bate uma insegurança da porra, pois esse cara fica rondando, e meio que vejo ela curtindo frases de superação e coisas de como dói ficar sem falar com alguém que estava acostumado. Ela diz que curte essas coisas não com a intenção de voltar, mas para lembrar de coisas que ela não deveria ter aceitado, meio que pra internalizar isso.
Ela me disse várias coisas bonitas, mas sei lá, tenho medo, porque já passei por isso. Ela me garantiu que não me magoaria, que jamais brincaria com meus sentimentos.