Há 3anos ela comecou a escrever contos eróticos. O primeiro envolvia um fulano. A principio rolou um pouco de ciumes mas ela escreve bem e o conto é até interessante. Ao ser questionada sobre os fatos relatados ela afirma ser meio invntado e meio verdade. Meses se passaram e ela continuou a escrever vários contos para uma comunidade, um grupo no telegram, sempre muito bem avaliados e comentados, e, sempre com o mesmo fulano. Histórias ou estorias cada vez mais longas e carregadas de detalhes e paixao. Seu marido nunca fez parte de qualquer história. Ao se mostrar extremamente incomodado com isso o mesmo contesta a aexistência do fulano e passa a acreditar que alguma coisa aconteceu na sua ausencia. Apenas no campo virtual ppos a esposa não consegue sair de casa por força do trabalho. Sei la um achado em rede social um reencontro talvez tivesse reacendido uma chama esquecida. Sua justificativa foi a que de sempre gostou de ler aqueles romances mais picantes tipo julia sabrina sei lá e que isso a inpirava. Apos converaas e discussões ela saiu do grupinho e parou de escrever. Apesar de tudo permanece a intrigante presenca do fulano e infelizmente absolutamente nada fará mudar a ideia de que esse fulano apareceu de alguma forma. Sendo ou não uma vinganca pre meditada, o certo é que a bala já está na agulha e o tiro certamente sairá pela culatra.

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
06/11/2023 06h14
Que bizarro
06/11/2023 06h23
Tem caroço nesse angu...
E o fulano tem aparecido bem mais do que você imagina.
anônima
06/11/2023 07h50
Se ela escreve tão bem, vc devia incentiv-la a publicar seus contos, não ficar com ciúmes de um personagem.
06/11/2023 07h58
Bom isso já aconteceu comigo
Esse tal e fulano deve ser uma paixão da adolescência dela q n foi esquecidas
E ela deve escrever essas coisas porque ela pode sentir praser depois se ler com todos os detalhes,na maioria dos casos isso acontece com os casais q n tem relações sexuais e q tem vontade de viver esse momento.....pelo menos comigo foi assim.
Mais COMO EU N sou uma especialista,iguinorem tudo q eu disse aqui.....
06/11/2023 09h04
Em contos de interner vida real com marido não dá ibope não
eles respondem
anônimo
06/11/2023 06h09
É uma situação verdadeiramente muito estranha.
Opção A: você é corno.
Opção B: você não a satisfaz, então ela recorre à memória antiga de fulano.
anônimo
06/11/2023 07h32
Fuga da realidade ou, simplesmente, puro talento. O ponto é que ela soltou um "meio verdade*. Aí começa a ficar mais divertido.

Supondo que ela não seja o mais novo super talento dos contos e livros eróticos, pode estar recorrendo a mundos criados na própria mente para superar, possivelmente, sua frustração com a vida. Ou, sei lá, realmente ela tava trepando com outro, mesmo. Ainda pode ser que ela não consiga esquecer algum ex que fodia "bem pra caralho".
06/11/2023 06h11
Você é corno, ela deu para outro. Não tem outra opção.
06/11/2023 07h34
Cada um com seu talento. Não sabia desse dom antes de você casar?
anônimo
06/11/2023 07h59
Resume aí seu prolixo.
06/11/2023 09h24
Pode ser traição e pode ser alguém do passado que marcou e até hoje ela não esqueceu. Isso é uma consequência de pegar mulher com passado, vc tem que aceitar o fato q ela teve outras experiências talvez até melhor do que com vc e que nunca vai esquecer.
anônimo
07/11/2023 01h39
Vontade fazer uai