Por que algumas amizades de longa data eventualmente se transformam em relacionamentos amorosos, como namorados ou casais, (independentemente do gênero dos envolvidos)?

eles perguntam
4 7
elas respondem
06/11/2023 08h39
É o certo de acontecer, aliás é o que mais acontece e o que mais tem possibilidades de dar certo. Exatamente por serem amigos e de se conhecerem de longa data, é que cada um já sabe como é o outro, confiam um no outro, se ajudam, são parceiros, cumplices, e na maioria das vezes se apaixonam de verdade. São honestos, sinceros e não tem surpresas.
06/11/2023 08h13
Pergunta pra eles.
anônima
06/11/2023 09h36
Pq não existe amizade entre homem e mulher
06/11/2023 13h03
Tenho amizade com meu melhor amigo já faz 5 anos, mas já deixei claro que não pretendo me relacionar com ele. Sei lá acho que estraga aquele carinho de amizade, alguns falam que ñ tem nada haver.
eles respondem
06/11/2023 08h51
Na verdade depende muito dos gêneros envolvidos.
anônimo
06/11/2023 09h19
Simples. Sentimentos envolvidos, tesão, amor, carência.
Tudo isso envolvido no meio de uma amizade entre homem e mulher, pode acabar resultando em amor.
anônimo
06/11/2023 08h55
Pq são os poucos relacionamentos que dão certo hj em dia. Pessoas que já se conhecem a anos e que n tiveram muitas experiências
06/11/2023 08h09
Por causa da biologia.
anônimo
06/11/2023 09h01
Porque todo mundo quer comer um ao outro
anônimo
06/11/2023 09h38
Porque é onde melhor se fundamenta uma relação amorosa, em uma profunda amizade.

Algo básico até.
06/11/2023 13h00
Você só pode amar de verdade aquilo que você conhece de verdade.
NÃO existe amizade real entre homem e mulher héteros. Sempre um lado vai querer algo mais, pode ser correspondido ou não. Quando há correspondência, a tendência é dar muito certo.