Passei por isso e até agora não tô acreditando, oq vc fariam? Falaria pra pessoa, sumiria e deixaria a pessoa no vácuo ou continuaria e tentaria melhorar??

elas perguntam
9 8
eles respondem
29/08/2017 08h35
Pow. Vc está conhecendo o cara.
Antes de dá pra ele vc perguntou se ele sabia como fazer uma mulher gozar?
Pois se o cara não sabe isso e nem tem interesse em conhecer, só pode ser trouxa uma mulher que vai dar pra um imbecil desses.
Vc tem que ser sincera com o cara e conversar abertamente com ele sobre essas coisas.
Se ele não demonstrar interesse em valorizar mais a mulher antes, durante e depois do sexo, é melhor vc ficar na masturbação. Menos frustração que trepar com um idiota.
As coisas são simples, às vezes complicamos por burrice.

A ANONIMA NÃO SABE USAR O SITE..
Então vou ajudá-la.
R: Eu acho que você tem que tentar de novo caso tenha gostado dele, mas na próxima tente mostrar mas do que você gosta, toma mais iniciativa de fazer as posições que você gosta mais! Diz p ele como você prefere, você consegue moldar um homem na cama!!
anônimo
28/08/2017 23h55
Criaria perguntas em sites sobre isso, esperando opiniões aleatórias de terceiros.

Porq conversar com o parceiro para tentar ajustar, seria uma perda de tempo.
28/08/2017 23h51
Ruim? Nada é tão ruim que não possa ser pior. Depende, essa pessoa significa algo pra você? Ela tem outros valores ou você só queria meter mesmo ?Enfim, se acha que essa pessoa é especial, continue tentando, tente melhorar, invista. Mas se não significa nada, então se afaste, deixe à essa pessoa que você pensou e chegou à conclusão que não houve química, que o melhor a fazer é se afastar mesmo. Enfim, sumir do nada é coisa de adolescente, jamais faria isso.
30/08/2017 09h12
Conversar e ver os pontos onde pode ser melhorado!
29/08/2017 13h20
Faz de conta que nada tá acontecendo e parte pra outra, não vale a pena.
29/08/2017 11h48
Faria de novo so que melhor, se for ruim novamente ai saio fora!Heheh
29/08/2017 11h12
Depende as circunstâncias...Você conheceu bem a pessoa antes? Gosta dele como pessoa? Ou foi só sexo sem ter o mínimo de um relacionamento?
Se foi sexo casual não tem muitos motivos pra ir atrás do cara ou tentar de novo...
Se for alguém por quem você criou uma certa afinidade, deveria tentar novamente.
anônimo
29/08/2017 10h48
Faz de novo, ué, até ficar bom.
anônimo
29/08/2017 08h57
Choraria.
elas respondem
anônima
29/08/2017 09h09
Colocar roupa e ir embora
anônima
29/08/2017 12h55
Eu não tenho mais idade pra "ensinar" nada a homem nenhum, se não sabe o que fazer, eu pulo fora sem dar explicações. Se vier atrás querendo saber o motivo do meu afastamento, digo que eu esperava mais e tal, numa boa.
Se por acaso isso acontecer com uma pessoa que eu já fico, converso com ela e tento entender que algo aconteceu.
anônima
28/08/2017 23h50
Mas vc tava com ele só pra isso?
29/08/2017 11h59
Rir pra não chorar kkkkkkkk
29/08/2017 11h34
Tentar pelo menos outra vez para ver se vai ser bom.
29/08/2017 10h53
A primeira vez costuma não ser mto boa.
Mas nos conte: qual é a sua parcela de contribuição nisso?
29/08/2017 10h49
Olha vc deve conversar com seu parceiro e ver em que melhorar.... Isso faz parte do companheirismo no relacionamento... Muitas vezes fazemos algo por exemplo não relacionado ao sexo e n agradamos a pessoa... Primeiro vc tem q pontuar o q foi ruim depois tentar uma cv.. Se ele n se mostrar flexível n insista!
anônima
28/08/2017 23h57
ruim em qual sentido