Estou no mesmo trabalho a 5 anos, estou ganhando 3.200 atualmente, o salário para meu estilo de vida está otimo mas não aguento mais ir naquela empresa.
Tenho um bom conhecimento em informática, a questão é.. eu trabalho com informática (formataçao, config de rede e manutenção) e fazendo bico de uber até arrumar ums boa clientela ou tento home office fornecido por sites? Tem alguma ideia?

eles perguntam
2 2
elas respondem
06/11/2023 09h16
Faça cursos de programação gratuitos. Mesmo que tente home office obrigatoriamente precisará ter um mínimo de conhecimento em TI. E trabalhar apenas com hardware será sempre um técnico de informática como milhões tem por ai.

Procura se profissionalizar na área de software onde realmente estão os altos salários.

https://www.google.com/search?q=areas+de+ti+que+mais+pagam
06/11/2023 09h02
Procura coisa melhor.
eles respondem
anônimo
06/11/2023 10h23
Muitas coisas para fazer, se é extremamente bom no que faz: formatação/rede/manutenção/upgrade, tente fazer a domicílio, basta anunciar ou se inscrever no getninjas ou plataformas similares, pode criar um curso do zero e vender, contendo PDF e vídeo aula, uber pode ser lucrativo se alugar um veículo elétrico, depois destas opções tem ainda o mercado financeiro
06/11/2023 09h02
Eu quero estudar programação e tentar trabalhar em casa. Não curto muito ficar saindo, quero ser praticamente um Hikikomori.