a gente passou a semana passada toda sem se ver, des de segunda até sexta, daí ante ontem ela foi lá pra casa de manhã, dormiu comigo e no dia seguinte foi embora por que uma amiguinha chamou ela.

eu acho que por se tratar de um relacionamento com alguem que a gente ama a gente numca devia trocar o namorado ou namorada por um amigo ou amiga.

agora ela ja é o contrario, já que esta num relacionamento e vai embora pra ver a amiga!!!

eu por exemplo, se eu tiver passado esse tempo todo sem ver ela, a gente conseguir se ver no sabado e um amigo me chamar pra sair no domingo eu diria lamento brother, mas estou com minha namorada e vou ficar aqui em casa com ela!!!

eu nao dependo dela, mas eu sou o tipo de namorado 100% companheiro, carinhoso, esforçado e que dá essa preferencia para todas as namoradas que eu tenho, e isso hoje em dia é raro né?

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
06/11/2023 09h51
Certa ela. Se ela cortar os laços de amizade, é abrir caminho pra se tornar dependente emocional de você e tomar no cu de forma substancial.

Só uma pessoa muito estúpida e irresponsável consigo mesma faz uma bosta dessas.
06/11/2023 09h52
Você namora uma adolescente de merda. E não me refiro a idade cronológica.
Ela não te respeita, nem a amiga dela te respeita.
Um belo pé na bunda dessa aí não fará nada mal.
Nem é questão de ter amigos, isso é importante. Mas priorizá-los em detrimento a você, quem está sobrando na história é você mesmo. Então, por lógica, proceda como tal.
06/11/2023 09h57
Você não é a prioridade.
Existe tempo para amigos, namoro, estudo etc. E cada um tem sua prioridade, porém no meu ponto de vista após uma semana sem se ver, a prioridade deveria ser você.