não gosto de ninguém lavando a minha louça mexendo nas minhas coisas entrando no meu quarto vendo o que eu tenho o que eu não tenho... fazendo comida, limpando a minha casa eu prefiro tudo eu sozinha do meu jeito! sem palpites... não gosto de visitas parentes pessoas dentro dá minha casa. ando sempre discutindo e brigando com às pessoas por causa disso!

elas perguntam
4 0
eles respondem
06/11/2023 09h55
Você é chata.
06/11/2023 09h56
Pq vc deve ser Tóxica
06/11/2023 09h58
Se a casa é realmente sua, não tem que fazer média com ninguém, nem receber visitas se não quiser. Ou estabelecer seus limites.
anônimo
06/11/2023 10h05
Bom saber