Como posso obte-los

eles perguntam
1 2
elas respondem
06/11/2023 10h08
Faça terapia.
eles respondem
06/11/2023 10h08
Primeiro lugar é não tentar agradar a ninguém. Fazer apenas o que precisa ser feito e o que você quiser fazer, desde que não viole outras pessoas.
Geralmente, quem tem baixa autoestima e falta de confiança sente necessidade de agradar mais aos outros do que a si mesmo, numa completa inversão de prioridades.

Espero que aprenda e logre êxito nisso, já será um grande passo.
Boa sorte.
anônimo
06/11/2023 10h08
Nao. Pra ter autoestima e confiança você precisa investir em si mesmo e dar seu máximo pra se desenvolver. O resto acontece naturalmente