Mas também pudera né... A criatividade uma hora acaba.. O que você acha a respeito disso ou você é a pessoa que comenta "já fizeram essa pergunta aí só procurar"

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
29/08/2017 00h03
Já fizeram perguntas assim, sobre perguntas repetidas.
anônimo
29/08/2017 00h13
Nao tem nada demais, o site vive de perguntas. E é sempre assim, os velhos sempre vão reclamar de tudo.
anônimo
29/08/2017 00h05
creio que pergunta repetida depois de uns meses é válida, pois as ideais o conceito de cada um sempre muda, dá um exemplo o que vc vai ser? quero ser advogado dps você pergunta novamente a pessoa muda a resposta. Bom assim que penso e muita das vezes quem repete a pergunta é novato, talvez ele quer resposta de outro novato e vem pessoas sem delicadeza e responde desta forma que ao meu ver é super malcriada.
anônimo
29/08/2017 09h27
Alguém perguntando a opinião se as meninas curtem anal em 10

....
anônimo
29/08/2017 10h37
Não vejo problemas nisso, só em perguntas sobre sexo no primeiro encontro ou tamanho do pênis, essas me incomodam um pouco, já ficaram repetitivas demais.
29/08/2017 00h11
Comento mesmo, e dai? Achou ruim, pega eu! huashua
anônimo
29/08/2017 00h25
Concordo. Não há problema em repetir. Não incomoda. Sempre tem gente nova
29/08/2017 08h12
Não incomoda ao dono do site...então foda-se. Kkkkkkkkkk
elas respondem
anônima
29/08/2017 00h15
Viver no site não é fácil. E ter de suportar perguntas repetidas deve ser um tédio.
anônima
29/08/2017 08h44
Até eu já dei dessa, se preocupa não.
anônima
29/08/2017 08h52
É porque tem umaz perguntas que parece que todos os dias fazem.
29/08/2017 11h39
Eu acho que se a pessoa quer saber opinião sobre algo que ela esta em dúvida ela deveria pesquisar se existe a pergunta no site para depois fazer, tudo bem que as vezes a pergunta existe, mas as respostas da pergunta são poucas uma ou duas, então ela faz outra, mas tem gente que repete perguntas que aparece aqui quase todos os dias e perguntas que foram feitas e teve muitas respostas, aí ja é demais.