Eu tive uma recaída com meu ex depois de quase 6 meses. Nós ficamos dentro do carro, rolou alguns amassos, porém não teve penetração, somente masturbei ele enquanto nos beijamos. E pra minha surpresa ele ejaculou muito rápido! Achei estranho, pois ele sempre durava muito! Mais muito mesmo! E dessa vez durou muito pouco, até pensei em cometer isso, mas deixei pra lá...
Pq será?

elas perguntam
3 1
eles respondem
06/11/2023 11h19
Cara tava na seca. Gozou gostoso
06/11/2023 11h16
Você tava muito gostosa
06/11/2023 11h17
Saudades de vc ou vc tá com mãos habilidosas
elas respondem
06/11/2023 11h16
porque antes ele te traia e conseguia segurar muito depois de ter transado com todas as amantes

agora, ele não pode te trair