Não se sintam ofendidos. Eu realmente queria ouvir de quem não é pai ou mãe se tem vantagem. Quem é pai ou mãe não deve entrar nesta questão, pois é suspeito para falar.

eles perguntam
2 5
elas respondem
07/11/2023 02h04
Nenhuma vantagem. Só dor de cabeça, estresse e gastos.
07/11/2023 09h23
Ter um filho muda completamente a dinâmica e o rumo de sua vida. Você deixa de viver por você e passa a viver por ele, toda a sua vida será norteada pelo seu filho. Seu trabalho, suas decisões, a forma como você encara o seu dia a dia terão outro significado. Você vai crescer muito como ser humano, vai evoluir. Vai descobrir o amor incondicional.
A maior vantagem de colocar no mundo uma miniatura sua, é que você se torna parte ativa da criação divina.
"Ter um filho não é somente doar, mas também evoluir, crescer e ser uma pessoa melhor a partir de outra perspectiva."
eles respondem
07/11/2023 09h16
Várias vantagens:

• Você acompanha o crescimento de um ser que veio do seu sangue.
• Você se torna mais sábio e seu amor aumenta.
• Você sente que a sua vida tem um objetivo grande, e não vive mais em futilidades e crise existencial.
• Se for um bom pai, será recompensado por seu filho futuramente com carinho e reconhecimento.

Mas óbvio que essa geração de sojado não entende o que é isso, preferem ser mães e pais de pets, viverem dando o rabo e agindo igual animal sem compromisso. Imundos e fúteis
06/11/2023 11h40
não vejo vantagens em ser pai, a única coisa que pode considerar é continuar com a linhagem da família.
07/11/2023 03h03
Mão de obra infantil.
06/11/2023 11h35
Eu gostaria de ser pai algum dia.....mas acho difícil