Mesmo aparentemente ela sendo bonita, mandando mensagem e indo atrás. Alguma coisa na personalidade dela q nao agradou? Mesmo nunca tendo se encontrado pessoalmente só conversaram por mensagem e quando isso acontece vocês vão ser direto ou enrolar?

elas perguntam
4 1
eles respondem
06/11/2023 11h36
Quando a pessoa mente eu não gosto, odeio falsidade
anônimo
06/11/2023 11h37
Beleza significa pouco pra uma relação de longo prazo.
anônimo
06/11/2023 11h46
tem umas mina que são muito chata, nao abrem mão de nada, querem tudo do jeito delas e são cheia de frescuras
06/11/2023 12h04
Provavelmente a personalidade, se vai ser direto ou enrolar depende da pessoa.
elas respondem
06/11/2023 11h38
As vezes a pessoa só tem beleza, não tem aquele algo a mais, aí fica por isso mesmo.