2.2K  20/11/2019 19h41

elas perguntam
22 6
eles respondem
01/07/2015 02h32
Creio que "corta tesão" entra na categoria.
Não vou entrar em detalhes, mas em um tapa (desejado pela parceira) acertei meu próprio ovo. (o esquerdo ainda, dói mais)

_| ̄|○
01/07/2015 14h21
Fui lamber o cuh e subiu aquele cheirinho
01/07/2015 08h39
Minha namorada dando em cima de mim, dai pede pra gente mudar de posição porque "tava sem emoção" -___-
01/07/2015 11h39
Ela fingiu um orgasmo... eu fiquei olhando para ela.. e ela disse: "Não foi convincente né?"
Ela jura que foi pra tentar agradar... Tenho minhas dúvidas até hoje?
Sempre rimos muito disso até hoje!
01/07/2015 14h08
Ainda não broxei, mas acho que daqui a pouco isso acontecerá...
17/08/2015 01h38
Ja cometi a burrice de beber tanto que quando fui transar com a namorada fiquei enjoado perto de vomitar.
30/07/2015 00h33
Sem entrar em detalhes...
Minha parceira estava me masturbando e deu um tapa no testículo esquerdo. Doeu pra caralho.
01/07/2015 09h10
Estava com a minha namorada semana passada, na segunda rodada já e no meio da coisa broxou... Fiquei chateado, mas ri e levei numa boa, acontece shaushaushauhs
anônimo
01/07/2015 08h42
Minha primeira transa casual após o término do meu namoro.

Nunca passei tanto vergonha. A sorte é que a garota foi compreensiva.
01/07/2015 14h15
Quando eu tava com a minha namorada e a tia dela chegou bem na hora que tava chupando a ppk dela
20/11/2019 19h41
fui perder a virgindade com a menina, mega nervoso, não sabia o q fazer, ela me perguntou se era virgem, eu disse q não. Mas era, ai eu fiquei tentando fazer subir e não subia de jeito nenhum. Ela foi me ajudar, mas ela bateu muito rápido, tanto que eu fiquei de pau duro e gozei logo em seguida na mão dela. Ai eu n consegui mais ficar duro, mesmo passando o pau mole na ppk dela, chegou a entrar mas depois broxou de novo. Ai me senti um inútil e ela ficou rindo muito. Não sabia o q falar, ai ela disse q tinha q ir embora e foi isso.
20/11/2019 18h43
Tinha uma "cavala" que eu passei anos querendo pegar... Quando ela começou a dar bola pra mim eu fiquei até com medo de não dar conta do recado (insegurança - problema 1).

Quando as coisas começaram a esquentar ela ficava fazendo doce (problema 2 - um docinho é legal, mas em exagero começa a broxar)

Quando tiramos a roupa e começou a pegada forte... Subiu um fedor de podre que eu fiquei com aquilo no nariz uma semana...

Eu achei que meu pau não fosse subir para o resto da vida... Até hoje fico meio ressabiado quando é a primeira vez com alguém...
anônimo
19/07/2015 00h03
Passei semanas planejando levá-la a um motel legal,depois de muita insistência consegui convencê-la chegando no quarto tudo beleza tomamos banho juntos rolou um oral delicioso..
Dai fomos pra cama brincar mas o garotinho estranhou o ambiente e ficou tímido... Então tentei relaxar e tals e depois de muito esforço consegui!!!
Mas foi decepcionante demais :'(
anônimo
18/07/2015 23h31
Eu terminei com minha primeira namorada, tava há quase um ano sem contato sexual, sai com uma mina q eu já tinha vontade há mt tempo.
Antes de sair de casa, me masturbei duas vezes; jantamos em um ótimo restaurante, fomos a um motel caro, mas na hora não subiu... O pior foi q ela n parava de rir e ficou balançando meu pinto de um lado pro outro
anônimo
01/07/2015 08h48
Uma menina que conversei muitas vezes pelo whatsapp, e sempre mandei fotos bem "quentes" pra ela, quando saímos, gozei em menos de 2min :(
01/07/2015 14h12
A pior acho que foi depois de um mês dando em cima da menina, paparicando e tudo mais...

Fui busca-lá, dava uns 7km da minha casa, e eu estava com um carro turbo (não sei se todos sabem o que é, mas quando não é bem regulado, tem uma facilidade de quebra...).

E chegando na minha casa, umas 5 quadras... Inventei de dar aquela esticada com uma moto, final da história: fiquei com o carro quebrado, que não engatava nenhuma marcha.

Chegando na minha casa, ela ajudou a empurrar o carro pra garagem, tentamos ainda algo, ela subiu, chupou, rolou.. Mas eu só pensava: quanto vou gastar pra arrumar? kkkk

No fim levei ela pra casa com outro carro e nunca mais saímos.
anônimo
18/11/2019 03h13
Fui realizar a fantasia da minha esposa de transar comigo na frente de dois homens.
Não consegui.

Mas os caras deram um trato legal nela.
anônimo
30/07/2015 01h03
Nunca tive problemas com isso.
anônimo
01/05/2018 22h42
Minha 1a vez com alguém do badoo, marquei ja pra motel, percebi q ela era mais gordinha q nas.fotos q.postava , no quarto ela foi tomar banho, quando saiu, botou um funk pra começar a dançar e sensualizar , quando tirou a toalha .... ela era muito gordinha e com celulite ate a alma, broxei na hora... mas ai ela começou a me chupar, e no final de tudo, transamos 3x nessa noite
anônimo
02/05/2018 02h26
Eu estava em Sparta foi naquela época da guerra, eu era um dos 300, quando fui enviado dentro do cavalo de troia, levei uma prostituta mas estava nervoso quando os soldados inimigos perceberam nosso disfarça e broxei quando percebi que o Hércules já estava com a espada pronto pra me assassinar.

Essa foi minha broxada épica.
anônimo
20/11/2019 18h53
Risos
anônimo
20/11/2019 19h26
broxei na primeira vez kkk
elas respondem
01/07/2015 02h15
Alem de não conseguir subir, mordeu meu clitóris. FOI UMA BOSTA
B O S T A
30/07/2015 00h53
De vez em quando o parceiro da umas chupadas no oral tao forte que morro de dor ai dou uma reclamada tipo "ai amor, devagar" mas ele sempre acha q to dizendo isso com prazer e continua na mesma, depois leva uns tapas e n sabe pq kkk :s
Certa vez ele bebeu e o trem n subiu nem a pau. Levei numa boa e pra n constrangir ele eu disse q entendia q era pela bebida mas fiquei com uma puta raiva e minutos depois soltei: ta vendo, vai beber de novo lol
anônima
29/07/2015 16h59
No banheiro, tentando ser silenciosos quando alguém chama o cara, começamos a rir mt alto haha
anônima
20/11/2019 19h27
Nunca aconteceu comigo
29/07/2015 17h06
Eu levei uma mordida nos seios que me fez além de chorar dar ums tapas no imbecil pra aprender a fazer o negocio direito, eu fiquei muito p...
anônima
01/07/2015 08h41
Já levei uma dentada na ppk... Paramos tudo e ficamos rindo hasuhasuhasuh