Só pq falei pra um cara que eu não curtia nada casual,ele virou pra mim e falou bem assim “Você está enrolando para fazer algo cmg,pra ver se eu tento algo mais sério com você é?” Peguei e falei “Não,até pq se a sua intenção só for essa e vc sumir vai ficar por isso msm”.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
06/11/2023 12h29
Cansei só de ler essas frases.
anônimo
06/11/2023 12h34
"pq OS HOMENSSSSSS acham isso?"

".... falei para UUUUMMMMM cara...."

Ah vai se larcar. Para de generalizar. Esse idiota que pensa assim
anônimo
06/11/2023 12h38
Pare com bosta e vá cuidar do seu filho e da sua vida profissional para sair da casa da sua mãe.
06/11/2023 12h27
Acho nada, cada pessoa é livre pra tomar suas decisões.
06/11/2023 12h29
Você é empoderada pode fazer o que quiser
elas respondem
anônima
06/11/2023 12h36
Quase todos pensam em sexo casual desta forma.Ele não gostou da tua resposta bom que tu já foi direta
06/11/2023 12h28
Não gostei dele. Vc não é obrigada a ter nada com o cara, é uma preferência pessoal sua não fazer sexo casual, se ele só quer sexo que procure quem quer também