Minha mãe acha que é muito cedo pra mim namorar. O rapaz é meu primeiro namorado e é louco pra conhecer minha família, mas minha família acha que é apenas um namorico, sendo que é algo sério.

Como posso convencer a minha mãe a conhecer ele?

elas perguntam
4 1
eles respondem
06/11/2023 12h31
Sua mãe está certa.
06/11/2023 12h38
Sua mãe está certa.
Você é criança demais para namorar e são só 4 meses. É muito pouco tempo. Se der alguma merda, é ela quem vai acabar arcando com as consequências, pois você não tem maturidade para nada ainda.
Melhor adquirir mais experiência de vida antes de sair apresentando qualquer um aos pais.
Nessa fase da vida, nada é sério ou relevante.
Vá estudar, trabalhar, namorar sem grandes intimidades envolvendo família. Só assim você saberá exatamente o que quer para sua vida.
anônimo
06/11/2023 12h31
Você deve dizer exatamente isso para eles.
"Eu sei que vocês pensam que não é nada, mas é algo sério para mim. Não sou leviana. Quero que o conheçam, e ele também."
06/11/2023 12h33
Vai ter que mostrar aos poucos para sua mãe
elas respondem
anônima
06/11/2023 12h32
Vamos com calma

Explica a situação ao rapaz