Presenteei a minha paquera do trabalho com chocolates. Deixei em cima da mesa dela, pois não a encontrei de manhã. Quando chegou a hora do almoço, ela já tinha espalhado para as amigas dela que eu tinha dado o presente. Chamou até para verem o que tinha ganho.
Ainda ficou brava porque achou que eu tinha estourado o cartão por isso.

eles perguntam
2 3
elas respondem
06/11/2023 12h47
Ela parece engraçada e fofa, te incomodou o comportamento dela? Caso sim, deveria conversar sobre com ela.

Minha interpretação:

Mostrou para as amigas: ao contrário do que os machos pensam, amamos fazer confissões e compatilhar nossos momentos, típica conversinha de mulheres, assim como machos , "se gabar" e não é para causar inveja

Estourar cartão: preocupação com você poder ter exagerado
06/11/2023 13h10
Não vi nada demais no comportamentos dela
eles respondem
06/11/2023 12h32
Ela quis se mostrar para as amigas.

Agora sobre o cartão não entendi nada, quem estoura cartão comprando chocolate? E o que ela tem haver com isso?
06/11/2023 12h45
Já passei por algo semelhante.
06/11/2023 13h26
Não sei o motivo. Mas fará você refletir sobre ter relacionamento com alguém do trabalho.