Mulheres, namoro faz pouco tempo e ela está grávida, vamos casar. Estamos morando juntos faz 1 semanas e e essa foi a primeira sem sexo. Na outra semana transamos 3x. Última vez que ela fez isso foi pq estava com infecção. Outro dia ela até falou sobre vontade de vomitar e tem medo. É normal a mulher reduzir a libido na gravidez? Vejo q ela anda cansada tbm. Meu único problema nisso é ela ter perdido tesão em mim. Qual a opinião de vcs?

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
06/11/2023 12h57
Bem vindo ao casamento.
anônima
06/11/2023 12h55
Normalmente a libido aumenta no segundo trimestre mas o primeiro é foda pq ela cansa maus rápido, fica enjoada e diversos outros sintomas q a mulher sente no primeiro trimestre. Não enche o saco dela por causa de sexo, gravidez é uma coisa q deixa a mulher muito sensível e vc fica no pé dela só pra transar e não demonstrar nenhum apoio emocional só piora. Ajuda ela em tudo, não seja um fdp
06/11/2023 12h59
vc precisa ter paciência nesse momento, ir conversando com ela, se ela não estiver afim, se masturba e espera o momento dela pq não deve ser fácil estar grávida nao.
anônima
06/11/2023 13h37
Isso é normal. Ela tá gestante e ainda está no comecinho então relaxa, .
eles respondem
anônimo
06/11/2023 12h53
Editado. Pensei que era um nada a ver.
06/11/2023 13h33
Acostume-se. Mulher grávida é uma bomba de hormônios. O humor, libido e qualquer outro comportamento irá mudar igual a uma montanha russa. Depois que nascer, a mesma coisa, até os hormônios voltarem aos níveis normais. Depois, tem a criança que será prioridade.
Talvez daqui dois anos e meio, volte ao normal.
06/11/2023 12h51
A mulher tá grávida e você quer transar todo dia?

Pô você nem imagina como é a rotina de pessoas casadas que trabalham, cuidam dos filhos etc.

Não tem haver com tesão e sim com o bem estar etc, viaja não doidão
06/11/2023 12h56
Cara quer transar todo dia kkkl sai da seca fi
06/11/2023 12h57
Mulher negar fogo é porque aí tem coisa.
06/11/2023 12h52
Vc vai ter que ter paciência
06/11/2023 18h23
Totalmente normal. Mas se prepare , pode ser que num determinado momento da gravidez a libido dispare. É uma montanha russa de hormônio. E muitas grávidas e casais relatam esse aumento no começo do segundo trimestre de gestação.