Entao gente eu conheci uma menino na igreja e bom comecei a gostar dele agente saiu e ficou mais um certo dia ele me dispensou pq disse que nao tava pronto pra namorar e que seriamos amigos, eu fiquei chatiada mais relevei entao eu viajei e fiquei um mes fora e bom nao falei mais com ele. Domingo eu fui a igreja e ela tava la e veio fala cmg agente converso e ele me chamo pra sai disse que estava com sdd oq vcs adam disso td ??

elas perguntam
5 1
eles respondem
29/08/2017 00h40
Você devia servir a Deus, ao invés de ficar procurando macho em igreja.
29/08/2017 08h25
Vcs são agentes de cristo né? Entendi.

Enfim. Esse crente é um pilantra.
Ta doidinho pra aliviar a carne e vc é a única que ta dando mole pra ele.

Não estar pronto pra namorar é motivo pra não ter relações com ninguém, afinal crente não tem que ficar por aí beijando várias bocas né. É preciso se guardar até que um dia Deus revele a pessoa com quem ele/ela vai casar.
Nada de pegar uma aqui e outra ali.
Se Jesus voltar num momento desses de prazer da carne, vão os dois pro inferno.

Vigie dia e noite, pois não sabemos quando o inimigo virá.
Heresias 34-27b
29/08/2017 01h00
Espirito de pombagira em voce é muito forte , nem a força resolve .
Que a força esteja com voce , irma .
anônimo
29/08/2017 00h39
Tá escrevendo o que sabe.
anônimo
29/08/2017 08h29
Ele não quer algo sério com você, quer apenas curtição.
elas respondem
anônima
29/08/2017 00h45
Não sou capaz de opinar.