Fazem uns cinco anos que estou tentando tirar uma mulher da cabeça,se antes gostava de encontra la, hoje, faço de tudo para evitar.
Aprendi que não adianta persistir,que isso só me causa sofrimento,mas,não a esqueço,tão pouco penso em outra.
pensei em buscar ajuda psicológica,mas,isso parece tão infantil,me sinto um burro.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
29/08/2017 01h55
As vezes era bom ir em uma psicologa. Ir atrás de ajuda não que dizer que vc e burro ou infantil, afinal qual o problema de admitir que vc precisa de ajuda?
Olha cinco anos e bastante tempo e você não pode se prender ao passado, a vida continua e está passando.
Se você não está conseguindo sozinho, não vai fazer mal ter os concelhos de alguém imparcial que te ajude a entender o por que vc n consegue esquecer.
anônima
29/08/2017 03h49
Não é infantil não. Procure ajuda psicológica, só vai te fazer bem.
eles respondem
anônimo
29/08/2017 01h43
Às vezes não se consegue esquecer nunca.

29/08/2017 03h41
Vai pedir ajuda a uma mulherzinha que está lá pra fazer de tudo pra tirar o seu dinheiro? husahuasuhas. Meu amigo, para com isso, você é um homem feito, vá viver a vida, continue, coloque metas, faça planos na sua vida, conheça pessoas novas, divirta-se. Não deixe que seus pensamentos dominem você, domine eles! Pare de pensar nessa mulher, não endeuse os outros, pense que todos têm defeitos, inclusive ela. E se você não está com ela, é porque não era pra estar. Eu já passei por isso, sei o que é gostar de alguém que por algum motivo impede de vocês ficar juntos, realmente é muito dolorido e ruim, porém, não é o fim do mundo. Você sabe o que enlouquece o ser humano? Não é o sim e o não, mas é a duvida. Pare de ficar se questionando, de encher a si mesmo de questionamentos tolos, não fique se mastigando as razões pelas quais as coisas acontecem, faça decisões, escolha o sim ou o não, siga o sim ou o não, o sim e o não te trará paz, mas a duvida só traz transtornos e irritações. Essa duvida que perdura na sua cabeça em relação a essa mulher está acabando com você. Enfim, foque sua vida em algo, estude, trabalhe, saia com os amigos, conheça pessoas novas, não precisa correr atrás de outra mulher, somente conheça pessoas mesmo, e garanto, que logo esquecerá ela, isso é você, tenha o controle de si mesmo, não precisa de nenhum metido ou metida a esperto pra fazer isso por você, e boa sorte!
29/08/2017 08h18
Faz 5 anos que vc tá contando os dias que não quer lembrar dela. Kkkkkkkkkk