Eu tenho um namorado, ele é extremamente ciumento e por esse motivo me proíbe de fazer muitas coisas, n posso conversar com nenhum garoto, nem curtir foto de garotos em redes sociais, nem falar com os amigos dele eu já namoro com ele ha 4 meses e acabei aceitando isso, a gente está sempre brigando a última vez foi pq eu olhei para um grt (n olhei com segundas intenções olhei como olho para qlqr outra pessoa) quando a gente discute ele fica mto bravo e manda eu me foder, minhas amigas me chamam de otaria por n terminar com ele... Vcs acham q eu estou sendo otaria/ troxa?? O q eu devo fazer?? (já tentei conversar com ele, n resolveu nada) o problema é q infelizmente eu amo ele e tenho medo de sair machucada nisso... por favor me ajudem

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
29/08/2017 08h28
Se você realmente o ama, tente ajuda-lo e passar a total confiança para ele. Se não resolver, tchau tchau
29/08/2017 03h03
Ele está sofrendo da síndrome do corno possessivo ushahusasa.

Bem, algumas coisas eu devo concordar com ele, não por ciumes em si, mas por fazer sentido ou não. Por ex: "pra que ficar curtindo foto de macho na internet?". Não há a menor necessidade disso, ok? Outro ponto, 'pra que fazer amizade com os amigos dele?" Também não vejo o menor sentido ou obrigação nisso. A questão de ciumes é muito simples, a pessoa fica com medo de perder a pessoa amada para outro individuo, seja sexualmente ou emocionalmente. Bem, de qualquer jeito, tirando essas coisas que eu falei, se ele ainda sente ciumes, ai não é mais ciumes, é realmente medo, ou melhor PAVOR de ser corno husuhas. Bem, se você se sente mal, o jeito é terminar mesmo.
29/08/2017 08h17
Se vc não quer tomar vergonha na cara....não há o que fazer.
O negócio é esperar um homicídio por ciúmes e vc acabando com sua vida por relacionar com um imbecil ciumento.
anônimo
29/08/2017 01h31
Caia fora desse menino!
anônimo
29/08/2017 08h26
Eu sou ciumento também, extremamente possessivo. Talvez por isso esteja sozinho, mas enfim, se você sabe que ele é assim, e gosta/quer ficar com ele, tente evitar o que o deixa assim. Eu também xingava muito minha ex, mas era isso ou socar a cara dela. Uma vez joguei meu celular que passou raspando o rosto dela e se espatifou na parede. Infelizmente ele não vai se controlar, mas talvez ele melhore com a idade.
elas respondem
anônima
29/08/2017 01h51
Acho que machucada você vai ficar se continuar nessa relação.
anônima
29/08/2017 01h22
Qual a idade de vcs?
Parece um relato adolescente..pois bem é complicado,ele não vai controlar esse ciúme,e particularmente eu no seu lugar até iria gostar,iria me sentir protegida, porém,ele te agredir verbalmente é um pessimo sinal,converse com ele,pois isso pode acabar mal.
Como naquele caso q aconteceu em sp,da menina Eloá.
anônima
29/08/2017 02h02
Se tem uma coisa que eu aprendi foi: quando uma pessoa desrespeita uma vez, fará sempre.
Esse relacionamento não é sadio a partir do momento que há uma agressão verbal, xingamentos.
Outra coisa, você diz que o ama, mas ao que me parece você não se ama. Então...
Sim, é muito otária e trouxa. Se ame mais e caia fora.