Cortei o cabelo cheguei na faculdade meus amigo tudo me zoando dizendo que meu cabelo ta um caminho de rato e que to gastando 18 reais a toa

Eu n gosto do meu barbeiro, ele n gosta de mim mas n deixamos claro isso
Eu quero muito mudar de barbeiro mas ele mora bem perto da minha casa e sempre a gente se tromba e fala um com outro

Se eu mudar e deixar de aparecer lá, ele vai pensar q to cortando em outra pessoa e ele estaria certo

Tá foda mano quero cortar com esse cara mas n, mas ele corta o cabelo do meu pai, do meu irmão e do meu primo
Tomada de cu

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
06/11/2023 14h52
Esse cara é o Léo Santana? Só pode ter um físico de “grandão” para estar com medo do barbeiro.
anônima
06/11/2023 14h56
Ué, tem um documento ou uma lei impedindo vc de mudar de barbeiro?! Você não deve explicações pra ele, afinal ele não tá fazendo de graça. O dinheiro é seu e vc gasta no que quiser.
06/11/2023 15h04
Oxi, ele vai fazer isso só por que parou de cortar o cabelo com ele? tá usando qual tipo de droga?
anônima
06/11/2023 15h29
Seja homem caralho
eles respondem
06/11/2023 14h49
Kkkkk muda oxi, só tem esse cabeleireiro na sua cidade?
06/11/2023 14h50
Só você escolher outro profissional. Além disso não dá para pagar 18 reais e esperar que faça um corte decente.

Eu mudei de barbeiro recentemente pois o antigo se mudou, foram 8 anos cortando o cabelo com o mesmo cara. Mas são ciclos da vida.
06/11/2023 15h18
O dinheiro é seu e você não é obrigado a cortar com ele. Se ele perguntar "ta cortando o cabelo em outro lugar?" a resposta é simples, de forma educada você diz "estou sim, achei que combinou comigo o corte do outro rapaz" pronto, vida que segue.
06/11/2023 15h21
Guerreiro se a grana da labuta é sua , tu gasta com quem , como e quando lhe convier.

Ninguém tem nada com isso .
anônimo
06/11/2023 15h22
Esfaqueie ele antes. É assim que funciona.
06/11/2023 15h28
Que problemão, cuidado