Eu tenho uma colega de serviço e na semana passada ela me mostrou uma foto de várias amigas juntos (elas tinham ido à praia) como estavam de costas, não sabia quem era quem. Aí eu elogiei o corpo (a bunda) de uma das moças, mas na hora ela disse que a moça era ela. Eu não sabia que era ela. E hoje no serviço ela contou que a elogiei (a bunda) para nossos colegas. Por que ela fez isso? Ela tem namorado!

eles perguntam
2 2
elas respondem
29/08/2017 16h18
É safada.
E ainda está dando em cima de vc.
anônima
29/08/2017 16h21
Provavelmente ela é não ver nada demais em vc ter elogiada a bunda dela, ela deve ser desligada com essa coisa de ciúmes.
eles respondem
29/08/2017 08h15
Nada. Zoaçao de trabalho.
Relaxa. Fih.
anônimo
29/08/2017 08h24
Cara, ela é brincalhona e extrovertida com todos? se for, toma cuidado pra você não confundir isso e tentar dar em cima da gata hahahaha