Vejo muitas mulheres dizendo que sentem falta de um namorado carinhoso, que elogie, que fale que gosta, que demonstre. Mas a maioria só quer receber essas palavras e não dá nada em troca. O homem também gosta de ser elogiado, gostamos quando a pessoa expressa seu sentimento. Por que vcs mulheres fazem isso? Cobram dos caras e ficam com receio de falar.

eles perguntam
6 3
elas respondem
07/11/2023 00h41
Me tire dessa lista. Quando gosto, não economizo nem em palavras, nem em carinho.
anônima
06/11/2023 18h08
Eu só falaria essas coisas tendo segurança com a pessoa. Como nunca aconteceu, não vejo motivo para ficar demonstrando assim. Sentimentos especiais são para pessoas especiais.
anônima
06/11/2023 18h40
Eu não tenho problema algum em falar, costumo expressar meus sentimentos
06/11/2023 18h50
Mulher? Travada com palavras..???
anônima
06/11/2023 20h18
Se fosse alguém por quem eu estivesse realmente apaixonada e com um interesse sério, eu com certeza demonstraria. Mas isso não vale pra qualquer pessoa. É preciso ter segurança pra demonstrar nossos sentimentos. Infelizmente tem muita gente que diz da boca pra fora, aí a gente abre o coração e se ferra.
anônima
06/11/2023 21h02
Depende da mulher, tem algumas mais expressivas sim, outras que tem medo de o cara achar que tu é sudita dele e te tratar como tal. Eu acredito que existam homens assim também
eles respondem
anônimo
06/11/2023 20h21
Sempre namorei com moças bastante expressivas e carinhosas. Então não posso dizer nada sobre "travadas".
06/11/2023 23h48
Pois é, isso também é muito importante da parte da mulher.