Conheci uma mina que deu uma química monstruosa, tanto da minha parte como da dela. Vi que ela gostou muito de mim e eu também, mas não dei de emocionado, pois estou avaliando ainda. Ficamos juntos o fds inteiro. Já falava com ela há umas semanas pela internet.

No fds nós nos seguimos no insta, ela não tem nenhuma foto, tá tudo arquivado. E poucos seguidores.

Aí fui conferir e ela tá me seguindo, mas me tirou e eu não consigo ver mais nada do perfil dela, é privado.

Isso me subiu uma antena violenta, porque estamos bem de boas, tudo encaminhando pra namoro.

O que vcs acham que pode ser?

eles perguntam
3 3
elas respondem
06/11/2023 18h16
talvez ela vai postar coisas que não quer que você veja. o ideal seria perguntar pra ela. ou então ela namora e não te contou.
06/11/2023 18h17
Bem estranho.

Pergunta pra ela numa boa em um tom de brincadeira… “uai, fulana, me excluiu” e põem uns “kkk” pra deixar a conversa mais leve.

Não faz sentido nenhuma ela ter te excluido, ninguém aqui vai saber oq passou na cabeça dela
anônima
06/11/2023 20h23
Eu não costumo medir relacionamento por rede social. Pra mim, se tudo está bem na vida real, eu não me importo de seguir ou ser seguida por alguém que eu tenho interesse. Eu mesmo uso bem pouco o Instagram, uso mais pra seguir influenciadores pq geralmente eu não posto nada. O que vc precisa ver é se ela te excluiu pra esconder alguma coisa. Vai que no insta ela fica postando foto sensual pra marmanjo ver, e aí ela não quer que vc saiba dessa "vida dupla" dela.
eles respondem
06/11/2023 18h20
Ela tem outro
06/11/2023 18h21
Hm, bem estranho.
Mas estando tudo tranquilo com vocês fora da rede social, ok.
06/11/2023 19h05
Estranho isso, eu perguntaria pra ela.