Todo homem que conheço e eu demonstro que não curto ter relação íntima fácil ou fico meio assim quando eles ficam tentando provocar pra ver se conseguem,falam que eu tenho algum trauma ou bloqueio…Até de estranha já fui chamada

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
06/11/2023 18h39
As pessoas estão tão acostumadas com sexo casual que acham estranho quem não gosta. Vai eu dizer aqui que não gosto pra ver se alguém acredita kkkk Relaxa, tem nada errado contigo.
anônimo
06/11/2023 18h40
Pior que eu tô saindo com uma mulher que é assim. Com certeza é algum tipo de bloqueio. Já te usaram só para sexo? Geralmente quem passou por isso fica com receio dessas coisas.
anônimo
06/11/2023 18h38
Eu sei lá, sei que de difícil já basta a vida. Já basta o trabalho. Com pessoas, quero facilidade.
06/11/2023 18h39
nao deu sexo facil, espantou!
elas respondem
anônima
06/11/2023 18h37
Homem não presta
anônima
06/11/2023 18h38
Estão com manipulação pra cima de você se você cair é trouxa , homem espera a mulher, etapas tem que existir você não é um gp pra da fácil, eles querem ao comer a maioria das mulheres e ainda dizer que foi fácil demais.
Macho é cheio de onda
Eles sabem que é errado a mulher da facil
anônima
06/11/2023 18h37
Obs
06/11/2023 18h52
Você sabe que não, então não tem que dar assunto a chiliquento.
06/11/2023 19h00
Atualmente, as pessoas estão acostumadas com sexo fácil e estranham quando alguém não aceita isso.
Não há nada de errado em quem prefere transar quando sente confortável ou está em um relacionamento.