Dizem que a primeira vez é sempre inesquecível, gostaria de ler a experiência de vocês.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
29/08/2017 04h11
Foi supimpa.
eles respondem
anônimo
29/08/2017 06h19
Foi boa. Fiquei um pouco nervoso mas a menina já era experiente e ai foi de boa
anônimo
29/08/2017 11h03
Foi legal. Como eu era muito novo e estava muito ansioso, a relação sexual acho que não durou nem cinco minutos. Mas a sensação de pela primeira vez eu penetrar uma mulher, e vê-la ofegante, e me abraçar e me beijar e escutá-la gemer foi muito boa.

Depois que a gente vai praticando mais a gente vai melhorando a performance.
anônimo
29/08/2017 12h42
Ela abusou de mim, me deu vinho, me deu beijos deliciosos, depois começou pegar no meu pau, me fez colocar a mão na sua ppk, depois me levou pra debaixo de uma arvore na rua, me fez penetrar nela, gozar nela, caralho, pensa numa preocupação nas próximas semanas até ouvir ela dizer DESCEU.