Uma menina que eu estava ficando a 8 meses, me falou semana retrasada que está grávida, é isso quebrou minhas pernas pois eu estava com alguns planos que agora vai ter que mudar. Enfim o problema é que eu não consigo contar pros meus pais essa notícia, eu já tentei mas na hora não consigo, porque eu sei que meus pais vão ficar decepcionado e tenho medo da reação deles. Gente e sinceramente eu não sei que atitude tomar pq eu tô num beco sem saída.

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
06/11/2023 19h01
Simplesmente conta.

Pode ter certeza que teus pais não vão ficar mais decepcionados do que os pais da menina.

Com certeza ela foi (e vai ser) bem mais prejudicada por causa da notícia da gravidez.
anônima
06/11/2023 19h06
Que situação complicada. Melhor contar logo para os seus pais.
06/11/2023 19h10
Você vai ser pai de todo jeito, conta logo
06/11/2023 19h45
#1: Apresente-a aos seus pais antes de contar a gravidez;
#2: Peça conselhos aos dois, crie uma conexão maior com eles;
#3: Prepara junto com ela um momento de revelação, tipo um "presente" que vocês estão gerando. Já que não consegue falar, põe numa carta ou nesse presente.
eles respondem
07/11/2023 08h44
Antes de mais nada, certifique-se de que o filho realmente é seu. Se é só uma ficante, há uma chance considerável de não ser seu.

Se for, aí sim, você deve se preocupar e já se preparar para ser pai, mudar todos seus planos, etc.
06/11/2023 19h15
Uma ficante de oito meses? Talvez por isso deu nisso. Vocês criam laços emocionais muito rápido com a primeira pessoa que alisa vocês.
Mas não há nada que se possa fazer a não ser começar a se portar como pai. Uma hora vai ter que contar para os seus pais.
06/11/2023 19h08
Respira fundo, toma coragem e conta.

Pode começar falando que precisa ter uma conversa muito séria com eles, aí vc mesmo se coloca na obrigação de contar.
anônimo
06/11/2023 19h18
Complicado. Você é menor de idade?

Se você é dependente deles é melhor contar. Talvez a reação deles não seja tão ruim quanto você pensa. Seja como for, geralmente a chateação passa logo, é só na hora que dá um baque. Agora é hora de amadurecer, cair na real que você é pai e ajudar a cuidar da criança. Força aí
anônimo
06/11/2023 19h32
Irmão, por favor ficando há 8 meses? Tá de brincadeira. Não há saída irmão. Sou casado, comecei a ficar com minha esposa logo no primeiro encontro, 10 dias depois tivemos nossa primeira transa, uns 20 dias depois assumimos o namoro e uns seis meses depois eu a engravidei. Eu tinha 32 anos e ela 30 felizmente minha família ja gostava dela. Mano, no começo dá medo mesmo, assusta mas no final pode sim dar tudo certo. Não vou te julgar pela gravidez pois isso acontece mas, confia viy? Na vida tudo é aprendizado. Vocês vão conseguir passar por isso.
anônimo
06/11/2023 19h46
Se fodeu, amigo. Nada será como antes. Prepare-se pra tomar no rabo lindamente e arcar com tudo o que for necessário. Comece nesse processo o mais rápido que puder, o tempo já não é seu aliado.

Poderia dizer coisas amenas ou algo pra te animar, mas fatalmente não expressaria a realidade.

Lide com isso.
07/11/2023 08h45
É isso que dá praticar fornicação. Se lascou.