Eu passei a usar um anel semelhante a uma aliança no dedo anelar, primeira vez que chamei atenção de mulher a ponto de puxarem assunto comigo, como se tivessem uma tara desgraçada por homem casado, sendo que sou solteiro, porque isso ?? Tou besta com.essa porra kkkk

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
06/11/2023 19h22
É verdade, gente. Eu era a mulher
anônima
06/11/2023 20h39
É só impressão sua.
eles respondem
06/11/2023 19h20
Isso é real, tem muita vagabunda que adora um casado, e elas simplesmente se jogam no cara, são muito cara de pau.
Aliança infelizmente é um ímã pra esse tipo de mulher.
anônimo
06/11/2023 19h23
Só casado usa