Não nos vemos a 1 mês, mas já temos data marcada para se reencontrar.
Geralmente ele não me encontra mais por questão do trabalho, algo que compreendo. Quando eu estou com saudade, ele não é de demonstrar, mas sempre me diz que vai ficar ao meu lado e me apoia no que está ocorrendo.

O problema é que a saudade dói... E eu sinto falta da atenção dele...

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
06/11/2023 20h09
O sinais são os seguintes:

Vermelho: Parada Obrigatória
Amarelo: Atenção
Verde: Pode prosseguir
06/11/2023 20h28
Se estivesse desinteressado nem com você ele falava mais, e se falasse seria frio.