eles respondem
Só vou! Tenho habilidades que me ajudam nessas situações.
Só vou sem pretensão pra ver se ela é legal mesmo
Só vou se já conversei bastante com a pessoa antes, mas sempre tenho na minha mente um mapa com caminhos e variáveis que podem surgir durante uma conversa. Se não conheço bem a pessoa vou analizar ela primeiro pra saber como guiar uma conversa.
Nos poucos encontros que tive na vida, fiquei pensando em possíveis assuntos, sim, mas não ao ponto de planejar conversa. Se você faz isso, as coisas não fluem.
Só vou, sem assunto pronto.
Só vou e deixo rolar,sem preocupações
Só vou... Não tem como ficar preparando o que vc vai conversar com outra pessoa kkkkk
Isso depende muito do seu repertório, do seu conhecimento e desenvoltura pra falar sobre as coisas e ser uma pessoa interessante.
Já saí com meninas que o encontro foi ótimo, ficamos conversando um tempão e o assunto sempre rendia, já com outras não tinha o mesmo clima. Isso é normal até, aí que vc vê a afinidade.
Eu só vou. Na hora vejo o assunto que vai rolar.
Sim, me preocupo com isso mais do que deveria.
Encontros devem ser naturais, se vc tem conexão com a pessoa, o assunto vai rolar naturalmente sem precisar forçar nada.
elas respondem
Faz anos que não vou em um kkkk
Depende muito da pessoa, se eu me sentir confortável eu falo bastante, brinco. Acho que nos primeiros 5 minutos dá aquele medinho, mas depois é tranquilo. Melhor ir sem montar cenários e viver o momento.
Elaboro um roteiro na minha cabeça.
Eu literalmente faço um roteiro pra quase todas interações sociais programadas que eu terei no meu dia. Um encontro então, marcaria até as risadas KKK
Ps: Eu sei que é estranho pacas...mas é a vida.
Não adianta eu pensar mto pq a tendência é eu fazer tudo ao contrário, então...