Bom,namoro faz 6 anos. No início ele sempre fazia de tudo por mim,ele sempre fez bicos mas nunca trabalhou de carteira assinada tanto que eu trabalhei muitas vezes bancava ele,levava pra sair,pagava almoços,jantas até crédito no celular dele eu colocava. Bom,foi assim.... Hj em dia nos temos 2 filhas e não moramos juntos e tudo foi ladeira abaixo. Ele quer q eu more com ele e a mãe dele não me suporta,fica em guerrinha comigo..Hj ele pediu pra eu procurar um podóloga pois a unha dele era encravada eu liguei marquei ele disse que não precisava mais que a mãezinha dele tinha achado outra que ia na casa dele kkk. Fiquei magoada. No momento eu n trabalho,ele vive jogando na minha cara e me pressionando a trabalhar. Temos 2 filhas ele compra as coisas dela e disse se eu botar ele na justiça eu perco. Ontem ele prometeu me levar pra sair n quis mais,eu blokiou ele em tudo,ele veii atrás todo carinhoso e disse que hj iria me levar pra sair e resultado: Não quis mais! Ele sumiu a tarde inteira saiu com irmão dele voltou me tratando mal e disse que trabalhar é bom, jogando na minha cara.... Disse que o dinheiro sobrou pouco e começou me humilhar na frente da família dele... Oq eu faço??? Gente tô perdida. Se ele n gosta de mim pq tá CMG????

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
06/11/2023 20h36
Vc de novo? Com a mesma história? Ah não. Chega
anônimo
06/11/2023 20h37
Cara. Nem sei como dizer isso, mas o desequilíbrio financeiro e as condicoes não adequadas da família de vocês parecem ter desgastado esse relacionamento ao limite. Acho que você precisa trabalhar.

Ao menos resolva a sua vida da maneira que der. Não sei nem como começaria a resolver o problema da sua família. Situação extremamente adversa e, aos meus olhos, sem solução.
06/11/2023 20h38
termina com ele
elas respondem
06/11/2023 20h40
Acho que já te respondi na outra pergunta. Exija o que é d direito das suas filhas, arranje um emprego e caia fora. É o melhor que vc faz.