Algumas meninas ficam me encarando direto, dão em cima e mostram estar afim, mas quando eu fico afim e mostro interesse também, elas começam a agir com indiferença. Tinha uma aqui da rua mesmo que só vivia me encarando toda vez que me via, aí quando passei a retribuir, ela não olha na minha cara mais. Tem outra que não sai do meu pé, só vive mandando mensagem e dando em cima quando nos vemos, mas no final não quer nada também.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
06/11/2023 21h19
Que estranho! Será que estavam sendo só simpatica?
06/11/2023 21h34
Estranho mesmo
eles respondem
06/11/2023 23h58
Devem ser mulheres que só agem assim pra validar o ego delas. Então quando você decide tomar alguma atitude, aí elas voltam a agir com indiferença, já que os flertes se tornaram alarmes falsos.
06/11/2023 21h10
Vai ver vc só está louco