Eu tenho dificuldade de demonstrar interesse e sentimentos. Já melhorei bastante mas às vezes sinto que isso talvez possa me prejudicar
Como demonstrar sem parecer uma mulher pegajosa, insistente e respeitando o espaço dele?
Obg a todos

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
29/08/2017 09h22
Se fosse comigo, eu iria dizer: "Seja pegajosa, insistente e não respeite meu espaço", mas talvez porque eu seja carente. rs
29/08/2017 09h31
Como se demonstra interesse?
Espero que não seja o dia todo enchendo o saco...

Pow. Racionalize mais o que é gostar de alguém e dê menos ouvidos aos mimimi de internet.
As pessoas preferem a superficialidade que o aprendizado do sofrimento.
A convivência demonstra o interesse.
Com todas as possibilidades que o mundo tem, estar ao lado de alguém já demonstra coisa demais.