24K  13/12/2018 03h31

Atualmente tenho 29 anos, minha namorada tem 34. Estamos namorando a 7 meses e sou o primeiro namorado dela(sim, com 34 anos ela NUNCA namorou...segundo ela).
Em conversas sobre relacionamentos passados ela me disse que já transou com 18 homens...esse número me assustou...Se for ver pela idade dela, daria um homem por ano, mas no geral são 18, um número alto.
Vocês acham normal isso? Até pelo fato de ela sempre ter sido solteira?
Ou acham um número alto também?

eles perguntam
27 39
elas respondem
anônima
29/08/2017 11h51
Resposta 1: Se fosse uma de 24 anos, eu ia falar que é um número bastante alto, mas a moça ai tem 34 e pelas contas då 1 homem por ano. Então tá na faixa.
E por ela não ter namorado, pode ser que ela não tenha amado ninguém o suficiente pra querer ter algo sério.

Resposta 2: A preocupação maior desses homens é em querer saber se a mulher é rodada. O bando de homem inseguro, tudo porque tem medo de levar um chifre kkkk A única preocupação que todo mundo deveria ter, antes de transar com alguém, é se esssa pessoa está livre de dst.
29/08/2017 10h46
Um por ano é até pouco se você for pensar bem
29/08/2017 10h54
Nunca teve relacionamento sério e transou com 18 homens, essa aí vivia na putaria.
anônima
29/08/2017 10h43
Acho complicado isso da pessoa ser rodada (tanto homem quanto mulher), pois quanto mais a pessoa se envolve com várias pessoas, maior a chance dela ficar frustrada, mal resolvida e fria nos próximos relacionamentos.

Caso vc tenha tido poucas parceiras, acredito que tenha o direito de querer ficar com alguém com um histórico parecido sim, até pq, como já falei acima, ser rodado pode deixar a pessoa bugada.

Analise a pessoa, se ela é bem resolvida mesmo ou é só uma carentona que fingia fazer sexo por diversão.
Se ela realmente gosta de vc, se ainda acredita em relacionamentos e tal.
anônima
31/08/2017 09h43
Não entendo essas mulheres que contam isso pra cara kkkkkkk mas é burra viu
anônima
29/08/2017 10h00
Apagado. Sendo clara.
29/08/2017 10h52
Olha, 18 parece um número grande mesmo, mas levando em conta que ela nunca namorou e que dá 1 por ano, acho que é normal.
anônima
29/08/2017 21h41
E você com 29 anos já transou com quantas? aposto que se tivessem sido 50 ela não iria falar nada, porque homem é garanhão e mulher é puta.
Toma vergonha na cara, não se define uma pessoa por isso.
E esses homens que estão falando que 18 é muito, A MULHER TEM 34 ANOS vocês queriam o que? que ela fosse virgem?
Eu acho que ela transou pouco até.
29/08/2017 10h51
Qual é o propósito de saber o passado sexual da pessoa, e pior, ficar bolado com isso?
Impressionante como as pessoas conseguem jogar contra si próprias
20/11/2017 16h38
Jura que vc se assustou? Kkkkkkkkkkkkk
Sou mais nova que ela e minha soma eu nem saberia te dizer.
Kkkkkk
Nao namora comigo tá? Vc teria um infarto quando eu te desse um média do aproximadamente
Kkkkkkkk
Desencana disso... Super normal
anônima
20/11/2017 17h30
Acho que ganho dela hahaha... E olha que só tenho 23, to pouco se importando pra q vão falar... Tô solteira saiu e dou pra quem e quantos eu quiser!
30/10/2017 08h41
Estou perplexa como a maioria aqui trata mulher como objeto.
"Se vc pode comer sem assumir? Pra que assumiu?"
" comeram a carne e deixaram o osso pra você"
Entre outras frases que machucam o coração de qualquer SERHUMANO que ler..
Vamos ser mais homens e menos monstros. Penso que a única desvantagem de transar sem conhecer mt bem o cara é não se certificar antes de deixar um animal que pensa dessa forma tocar em mim.
anônima
29/08/2017 10h00
Nossa mas vocês são hipócritas pra caralho ein... Você tá achando ruim sua mina ter transado com 1 cara por ano, você deve ser o "Frei Damião" pelo visto né.
anônima
29/08/2017 21h46
Eu com 34 já tinha passado essa marca
29/08/2017 09h57
Eu acho um número médio
20/11/2017 17h01
A qtde de parceiros não define o caráter de ninguém! O que ela viveu...É problema dela! Foi muito ingênua ao comentar a qtde de parceiros que teve.
29/08/2017 21h35
Ela preferiu curtir Bem a vida pra depois ser de um homem só
anônima
29/08/2017 09h58
Que bestagem! O importante que agora ela só tem VC. E cada uma!
anônima
29/08/2017 11h43
Si ela nunca namorou e deu pra 1.000 não importa .... Todos tem passado e ao menos ela foi sincera ... Si gosta dela começe a vê o lado dela ....si você è o primeiro que ela assumi si sinta privilegiado.
anônima
30/08/2017 00h27
normal pela idade dela
anônima
29/08/2017 17h40
Realmente, é muito homem, mas não acho que isso seja um problema, são só números.
anônima
30/10/2017 07h42
Significa que ela vai ter bastante história pra contar quando for avó.
Esquece isso, oq passou passou.
30/10/2017 08h08
Agora escolhem a quem amar e a quem ser namorada ou namorado pela ' kilometragem ' ?

As mulheres deveriam estar todas solteiras se escolhessem o cara pela kilometragem deles.

Afinal naturalmente o homem pega mais mulheres que mulheres pegam homens.

Quanta divergência, quando dizem a mulher pode dar pra quem quiser e não se apegar, ela é bem resolvida. Mas para namorar e casar não serve, então aplicando esse fundamento 90% dos homens também não servem pra casar.

A decisão de namorar com alguém é se vão se amar e se respeitar, se o passado foi de zueira entao simples, a preocupação maior, ele(ela) tem HIV/DST? Sim ou não. Aí sim pesar os prós e o contra.

Eu conheço quem casou com um portador de HIV. Usa preservativo e se cuida pra não pegar a doença. Eu não casaria, porque viveria com a pulga atrás da orelha, preocupada se a camisinha estourasse. Mas essa pessoa aí vive de boa e tranquila!

Então isso só deve pesar pra vc anônimo da pergunta!
Vc acha muito 18 homens, ou 30 que seja, e ela tem DST? Depois disso; eu quero essa pessoa na minha vida?

Respondeu tudo isso, pra vc mesmo. Ponto final.
anônima
31/08/2017 09h12
Ela aproveitou bem a vida kkkkkkkkkkk
anônima
20/11/2017 17h38
Desde que ela tenha tido cuidado para não contrair nenhuma dst,tudo bem.O importante é que agora vocês estão juntos e eu creio que se gostem de verdade.Esquece o passado,sejam felizes.
anônima
30/10/2017 04h09
Nao achei muito
anônima
13/12/2018 03h31
Homens pôde... Mulher não? hipócritas
eles respondem
30/08/2017 00h24
Lavou tá novo, já dizia Rodolfo Rodox.

Um parceiro por ANO - a mina é praticamente santa. A maioria tem media de 1 por semana.
anônimo
29/08/2017 10h49
Não aceito, pois virgem sou.
29/08/2017 11h24
A buceta é dela.. ela dá pra quem quiser..
Tanto que agora tá dando pra vc. Olha que mulher doida.
Enfim. Cada um faz o que quiser da própria vida.
Quer pagar de conservador, encerre o relacionamento com a menina e vire padre, afinal vc já deve ter estourado sua cota de conservadorismo também.
Ou só mulher que não pode dar pra uma fila da quantidade atual de desempregados no Brasil?
KAKAKAKAKKA
30/10/2017 05h27
Isso quer dizer que antes de conhecer você ela tinha vida!
29/08/2017 14h41
Não vejo absolutamente nenhum problema de ordem moral,independente se foi 18,20,50,etc...Porém uma variabilidade grande de parceiros pode indicar um traço de comportamento e personalidade que você provavelmente não se identifica.Mas se ela tivesse intenção de te trair nem teria contado,ponto pra ela.
anônimo
29/08/2017 10h32
Eu ligo pra isso, foda-se o que acham, se eu descubro que a minha deu pra 15 eu termino na hora, melhor eu nem ficar sabendo
anônimo
29/08/2017 14h48
Tranquilo. Não se preocupe com isso. Agora, que este número é muito maior que 18 ....isso é. No mínimo 25 .mas isso não tem importância
29/08/2017 12h20
Namorada bem fraca essa.
anônimo
29/08/2017 09h54
Eu dispensaria. Gosto de exclusividade. Ainda mais se nunca namorou.
anônimo
30/10/2017 02h14
Aaahhh cara acho que é besteira se preocupar com isso. Não existe número alto ou baixo, isso vai de cada um.
No final são só números. Sei que é foda isso e que ninguém quer ficar com uma garota taxada de "rodada", mas isso é besteira, visão de gente velha. Esses números não fazem ela ser diferente da mulher que tu gosta. Acho que deveria se preocupar só caso ela tivesse um caso mal terminado do passado ou algo do tipo.
anônimo
29/08/2017 15h21
Não vi problema nenhum ai kkkk
30/08/2017 13h00
Sinceramente eu não me importo com isso não.
Mesmo porque eu já peguei bem mais que isso então quem sou eu pra julgá-la?
Eu penso mais no sentimento: uma coisa é ter o corpo, outra coisa é ter a alma, a pessoa querer ficar com você, sentir sua falta.
O corpo é algo passageiro e você sabe q qd ficarmos todos velhos o corpo não vai mais servir pra nada. Então, valorize o seu sentimento e o dela. Uma das coisas mais difíceis é encontrar alguém que a gente gosta de verdade e vice-versa, portanto, se esse for o seu caso, não a perca por besteiras mesmo porque vc pode conhecer uma outra que minta para você e que pode ter transado com muito mais caras.
29/08/2017 12h04
Seria um numero alto se tivesse namorado por mor muito tempo nesse meio tempo. Mas já que estava sempre solteira ta tranquilo. Toma cuidado que ela pode ser alguém que troca de namorado de um em um ano, isso nunca namorar pode ser mentira.
29/08/2017 10h46
Sim, é um número alto, mas isso não quer dizer que ela não será fiel. Queria fazer igual ela, só que com mulheres, mas não posso, kkk.
29/08/2017 21h34
li so a perguna mas vo dise opqe u axo....nao he tao poco mas ela foi sinecra ehmelhro assim...doq transa com 20 e dise pra "namorado"q soh transo com 3...
'
anônimo
29/08/2017 17h36
bemm alto!!
anônimo
29/08/2017 10h54
Pra colocar mais fogo na discussão.....
Seria normal a situação e de fácil aceitação, caso o rapaz também tivesse transado com várias mulheres?
anônimo
29/08/2017 10h02
Rodada pra caralho,voce assumiu ela?
Porra.. Por isso elas dao tanto, sempre tem um idiota pra assumir... Se voce poderia comer sem ter compromisso pra que assumiu???
anônimo
29/08/2017 10h49
Tudo de graça? O que dá pra entender meu amigo é que comeram a carne e deram o osso pra vc roer cai fora antes q seja tarde
30/08/2017 00h34
Eu nunca nem conheci 18 pessoas na minha vida
29/08/2017 11h49
Eu acho é pouco.
30/08/2017 16h22
Kkk, quanto machismo, larga de ser mané a vida passada de sua namorada não tem nada haver, o que importa é o momento que vcs vivem, se ela te respeita e tudo mais, se vc for fica pensando em quantos parceiros sua namorada já teve vai ficar, louco e te garanto, que ela com 34 anos não transou somente com 18 homens diferentes, pode ter certeza que ela chupou muito mais pau do que só 18, multiplica isso por 3 que vai ter um número aproximado. E sem falar que 18 e número pequeno...Eu já transei com mais de 100 mulheres nessa minha vida, e hoje em dia ainda tá mais fácil se quiser todo dia transa com uma diferente
anônimo
30/10/2017 07h52
Não a namoraria. Se ela não valorizava os homens ao ponto de querer apenas sexo, não serei eu que irei valorizá-la. A faria o mesmo, a teria apenas por sexo.
17/10/2017 21h51
agora multiplica por 3
anônimo
30/08/2017 11h47
Não é um número baixo não.
anônimo
29/08/2017 09h56
Cara, eu acho alto. Eu fui um cara bem safado e só transei com umas 15.

Mas esse papo de com quantos transou nem deveria haver no namoro. Só serve pra isso, ficar deixando o outro com a cabeça quente.

Talvez ela tenha se arrependido e tenha escolhido agir de outra forma, quem sabe?

Esses números nem sempre querem dizer alguma coisa sobre quem a pessoa atualmente é.
anônimo
30/08/2017 12h03
Agora que a idade bateu ela achou o trouxa pra assumir ela kkkkk tipico , e sinto mas vc é o trouxa , larga dela e arruma uma mulher mais nova , deixa de ser panaca meu , mulher n muda , vai ler os foruns da mulherada , la elas falam abertamente até os 25 elas dão ora geral , depois falam em arrumar um trouxa , e vc foi o escolhido!!
anônimo
07/12/2018 12h43
Acharia isso ótimo pq ao contrario de uma novinha, que deu só pra vc ou pra mais 1 no maximo, se ela estiver gostando vc não vai trai nem te trocar por outro por curiosidade, ela já tem experiencia e é uma mulher madura. E com certeza sabe fazer um sexo maravilhoso, a experiencia nem sempre é negativa, não seja preconceituoso, pela idade dela é um numero muito baixo.

Mulher é bem diferente de homem, mulher transa a hora que quer, se vc tivesse esse poder com 34 anos teria apenas 18 parceiras? Acho que eu teria no mínimo 300 parceiras.
27/11/2017 19h46
Não sei e não me importo com números! É você que tem que mostrar que é o melhor
anônimo
30/10/2017 17h21
Acho que isso não é coisa que se pergunte para a namorada. Quando comecei a namorar minha esposa, sabia que ela não era mais virgem, e não perguntei pra não ficar pensando nisso depois. Amo ela é é o que basta. O que os olhos não vêem, o coração não sente, porque afinal de contas, somos todos machistas.
30/10/2017 17h24
Amigo, quanta bobagem.

Ela ter transado com 18 ou 180 caras não é a questão. Esqueça o número. A red flag é: 34 anos e nunca namorou. Porra, é por isso que existe aquela expressão "capitão salva-putas".
anônimo
20/11/2017 16h46
eu não aceito kkkkkkkkk
Neo
20/11/2017 16h46
Eu achei pouco.
30/10/2017 00h58
PRA MIM, a pessoa ter tido 18 homens, mesmo que seja um por ano é muita coisa. Sinceramente eu acho que é. Conheço uma pessoa desta idade que me confessou que só teve 4, sem contar que no caso de mulher é assim: Só tive 18, multiplica por 2, no caso de homem: Comi 34, divide por 3 - PENSO ASSIM!
anônimo
30/10/2017 02h01
Eu não acho. Tenho amigas que tão na faixa dos 30 homens e estão com 22 anos, elas são gente boa e namora certo, porém quando quer fazer estrago sabe fazer.
anônimo
06/12/2018 20h19
Nunca namorou aham
06/12/2018 20h22
1 por ano é pouco cara
anônimo
07/12/2018 13h25
Obs
07/12/2018 13h29
Se você está preocupado com dst ela pode pegar em uma única relação sexual kkkkkkk
18 é um número muito pouco, eu acho que já passei de 18 mulheres faz tempo e sou 10 anos mais novo que ela. Porém a sociedade só sabe julga a mulher