eles respondem
“ Ele Me ajuda muito com nosso filho, como marido não tenho do que reclamar”
Esse eh o problema, ele eh um bom marido, um bom homem é um bom pai, por isso vc não gosta dele. Mas se ele te batesse, maltratasse e te chifrasse vc ia está apaixonada por ele.
Que situação hein...
Conversa com ele pô, melhor do que ficar enganando o cara e morando com ele só por pena ou caridade. Ele merece alguém que goste dele de verdade, e você também merece alguém que você goste de verdade, não vale a pena desgastar vocês dois desse jeito.
Ele pode não entender no começo, mas logo vai ter que aceitar que não vale mais a pena continuar com alguém que não vê ele como homem.
Quanto ao filho de vocês, independente se vocês vão se separar ou não, ele vai continuar sendo filho dos dois, e a menos que o seu marido seja um irresponsável, vai continuar assumindo a criança normalmente.
Faz uma terapia moça, quem sabe uma terapia de casal.
A bebida não é um defeito pequeno. Não sei quão grave é, mas é um vício terrível, acaba com qualquer família.
Eu recomendo que tu não fique com alguém por quem não sente mais desejo, pelo bem do seu filho, é ruim que ele cresça num lar onde não há amor entre o casal, é um péssimo exemplo pra ele.
Sinceramente só se vive uma vez, tu ta perdendo anos preciosos que podia ta com uma paixão que faz o coração vibrar. Mas o problema que pra achar uma paixão assim é uma dificuldade do caralho, se tu for gostosa e bonita é bem mais facil... agora se tiver zoadinha pode passar raiva e frustração procurando.
Se oq tu sente dele é nojo vai ter que meter a real e rezar pra ele não ficar correndo atrás, tu ta perdendo tempo e fazendo ele perder tbm. Ctz que ele sente tu fria só não tem coragem de largar. Mas larga e vai curtir, vai ser melhor pros dois.
Senhora, veja bem, pelo que eu entendi - corrija se não for isso -, você levou o sujeito para a sua própria casa, não depende dele ou melhor "não se sente despreocupada" pela presença dele. Parece que não há elo forte entre vocês - salvo o filho.
É difícil dizer algo baseado só no que você relatou e que consigo interpretar. Mas algo que me parece evidente é que você não sente admiração pelo seu marido. Aí deve estar centrados esses problemas.
Acontece que se esse é o caso, uma mera conversa não adiantará. Você terá de encontrar qualidades nele para as quais você possa fixar seu olhar e criar alguma admiração. Outra coisa, ainda que você possa ser "independente", deixe que ELE te seja garantia de alguma coisa. Dê-lhe tarefas que exijam alguma força física, por exemplo. Deixe que ele te seja útil para que você o enxergue melhor. Seja doce e sempre que tiver de conseguir algo dele, use algum método que não seja a força, o grito, a ameaça. Seja ainda mais mulher, para que ele sinta-se impelido a ser homem. Não só o sexo, mas todo o resto depende disso.
Casar com mulher independente da nisso ai, primeira enjoada, ja quer separar
Mas conversa com ele, fala que quer uma relação mais apimentanda, fala pra ele parar de pagar as contas de casa, te bater, te ameçar, comprar uma arma, , começar a se relacionar com outros traficantes. ai talvez vc passe a ver ele como um homem interessante
Se o amor acabou, não tem mais como continuar adiante, a solução é pedir o divórcio.
tenta falar com ele sobre a possibilidade de relacionamento aberto e aí tu te pega com os gostosões que tu quer.
Que situação ruim.
Deve ser horrível ficar ao lado de alguém que se sente nojo.
Imagina se ele peida na sua frente então? Deve piorar a situação.
Pede o divórcio e siga em frente.
Meu conselho é pros emocionados que ainda querem se casar sendo apenas homem comum: Vá em frente, encontre a sua honradinha e case Miqueinha, pra ver o que te espera.
Moça, você precisa conversar com ele pra contar a verdade. Isso tem que ser feito o quanto antes. Se não, tudo só vai piorar. Você tem que ser sincera com tudo, mas falar com um jeitinho acolhedor e respeitável. Sobre o filho de vocês, talvez esse fato demore um pouco pra separarem, porque 1 ano de idade ainda requer muito trabalho juntos. Mas é óbvio que, se ele já cuida muito bem do filho, não vai deixar de amá-lo e querer se fazer presente depois disso.
Por que isso aconteceu? Do nada não foi, vc fala que ele é bom em tudo e mesmo assim quer separar, de verdade não entendo a mente de vcs mulheres, tem tudo na mão e mesmo assim querem jogar tudo pro alto, alguma coisa deve ta acontecendo pra vc ter começado a sentir nojo do cara(fora a bebida que pelo que falou nem te afeta tanto assim mais)... Juro que não to julgando, só quero entender pra no futuro não ser feito de trouxa igual esse coitado
O Beta sempre será Beta, não tem jeito. O casamento hoje em dia já está corrompido, arrumar uma boa esposa que te ame é a mesma coisa que ganhar na mega sena.
elas respondem
Se vc não gosta mais dele como homem só conversar honestamente e pedir a separação amigável. Não faça nada contra sua vontade.
A preferência hoje é por guarda compartilhada, então é dever dele cuidar do filho.
Termina. Não tem pq manter um relacionamento q você não tem admiração pela pessoa.
melhor separar. quanto tempo de relacionamento?
Que situação chata MDS
Ele vai se magoar
nessa situação o melhor a se fazer é se separar, conversar com ele direitinho abre teu coração e diz como tá se sentindo verdadeiramente... vai ser difícil pra ele, mas no fim ele vai ter q entender