Gente, é o seguinte. Não gosto mais do meu marido. Já tentei de tudo, mas cada vez que ele encosta em mim, sinto tanto nojo. Principalmente quando tempos que ter intimidade, que faço só por pena dele. Temos um filho de 1 ano, que exige muita atenção. Nós dois trabalhamos fora. Eu continuo nesse relacionamento com ele por ele ser uma boa pessoa. Ele Me ajuda muito com nosso filho, como marido não tenho do que reclamar. Mas ao mesmo tempo me sinto culpada por não gostar de um homem que faz o possível pela família. Praticamente não dependo dele financeiramente e moro na minha própria casa antes de conhecer ele. O único defeito dele é a bebida, que não suporto o cheiro. Mas como homem não gosto dele. Eu penso muito no meu filho, fico preocupada se ele vai tratar bem, na minha ausência, caso venhamos nos separar. Não sei o que faço, porque não aguento mais essa situação. Por favor, um conselho,

elas perguntam
21 8
eles respondem
06/11/2023 22h30
“ Ele Me ajuda muito com nosso filho, como marido não tenho do que reclamar”

Esse eh o problema, ele eh um bom marido, um bom homem é um bom pai, por isso vc não gosta dele. Mas se ele te batesse, maltratasse e te chifrasse vc ia está apaixonada por ele.
06/11/2023 22h32
Que situação hein...
Conversa com ele pô, melhor do que ficar enganando o cara e morando com ele só por pena ou caridade. Ele merece alguém que goste dele de verdade, e você também merece alguém que você goste de verdade, não vale a pena desgastar vocês dois desse jeito.

Ele pode não entender no começo, mas logo vai ter que aceitar que não vale mais a pena continuar com alguém que não vê ele como homem.
Quanto ao filho de vocês, independente se vocês vão se separar ou não, ele vai continuar sendo filho dos dois, e a menos que o seu marido seja um irresponsável, vai continuar assumindo a criança normalmente.
06/11/2023 22h57
Faz uma terapia moça, quem sabe uma terapia de casal.
06/11/2023 22h41
A bebida não é um defeito pequeno. Não sei quão grave é, mas é um vício terrível, acaba com qualquer família.

Eu recomendo que tu não fique com alguém por quem não sente mais desejo, pelo bem do seu filho, é ruim que ele cresça num lar onde não há amor entre o casal, é um péssimo exemplo pra ele.
08/11/2023 01h53
Sinceramente só se vive uma vez, tu ta perdendo anos preciosos que podia ta com uma paixão que faz o coração vibrar. Mas o problema que pra achar uma paixão assim é uma dificuldade do caralho, se tu for gostosa e bonita é bem mais facil... agora se tiver zoadinha pode passar raiva e frustração procurando.
Se oq tu sente dele é nojo vai ter que meter a real e rezar pra ele não ficar correndo atrás, tu ta perdendo tempo e fazendo ele perder tbm. Ctz que ele sente tu fria só não tem coragem de largar. Mas larga e vai curtir, vai ser melhor pros dois.
anônimo
07/11/2023 00h46
Senhora, veja bem, pelo que eu entendi - corrija se não for isso -, você levou o sujeito para a sua própria casa, não depende dele ou melhor "não se sente despreocupada" pela presença dele. Parece que não há elo forte entre vocês - salvo o filho.
É difícil dizer algo baseado só no que você relatou e que consigo interpretar. Mas algo que me parece evidente é que você não sente admiração pelo seu marido. Aí deve estar centrados esses problemas.
Acontece que se esse é o caso, uma mera conversa não adiantará. Você terá de encontrar qualidades nele para as quais você possa fixar seu olhar e criar alguma admiração. Outra coisa, ainda que você possa ser "independente", deixe que ELE te seja garantia de alguma coisa. Dê-lhe tarefas que exijam alguma força física, por exemplo. Deixe que ele te seja útil para que você o enxergue melhor. Seja doce e sempre que tiver de conseguir algo dele, use algum método que não seja a força, o grito, a ameaça. Seja ainda mais mulher, para que ele sinta-se impelido a ser homem. Não só o sexo, mas todo o resto depende disso.
anônimo
06/11/2023 22h58
Casar com mulher independente da nisso ai, primeira enjoada, ja quer separar

Mas conversa com ele, fala que quer uma relação mais apimentanda, fala pra ele parar de pagar as contas de casa, te bater, te ameçar, comprar uma arma, , começar a se relacionar com outros traficantes. ai talvez vc passe a ver ele como um homem interessante
anônimo
06/11/2023 22h42
Se o amor acabou, não tem mais como continuar adiante, a solução é pedir o divórcio.
06/11/2023 22h34
tenta falar com ele sobre a possibilidade de relacionamento aberto e aí tu te pega com os gostosões que tu quer.
07/11/2023 00h17
Meu conselho: Divórcio.
anônimo
07/11/2023 00h08
Que situação ruim.
Deve ser horrível ficar ao lado de alguém que se sente nojo.

Imagina se ele peida na sua frente então? Deve piorar a situação.

Pede o divórcio e siga em frente.
anônimo
06/11/2023 22h29
Separa
06/11/2023 22h28
Divórcio ou chifre
anônimo
06/11/2023 22h30
Meu conselho é pros emocionados que ainda querem se casar sendo apenas homem comum: Vá em frente, encontre a sua honradinha e case Miqueinha, pra ver o que te espera.
anônimo
07/11/2023 00h13
Pq casou com ele ?
07/11/2023 00h32
Ele é alcoólatra?
07/11/2023 00h35
Moça, você precisa conversar com ele pra contar a verdade. Isso tem que ser feito o quanto antes. Se não, tudo só vai piorar. Você tem que ser sincera com tudo, mas falar com um jeitinho acolhedor e respeitável. Sobre o filho de vocês, talvez esse fato demore um pouco pra separarem, porque 1 ano de idade ainda requer muito trabalho juntos. Mas é óbvio que, se ele já cuida muito bem do filho, não vai deixar de amá-lo e querer se fazer presente depois disso.
07/11/2023 03h01
O jeito é trair mesmo.
anônimo
07/11/2023 08h02
Por que isso aconteceu? Do nada não foi, vc fala que ele é bom em tudo e mesmo assim quer separar, de verdade não entendo a mente de vcs mulheres, tem tudo na mão e mesmo assim querem jogar tudo pro alto, alguma coisa deve ta acontecendo pra vc ter começado a sentir nojo do cara(fora a bebida que pelo que falou nem te afeta tanto assim mais)... Juro que não to julgando, só quero entender pra no futuro não ser feito de trouxa igual esse coitado
07/11/2023 08h05
O Beta sempre será Beta, não tem jeito. O casamento hoje em dia já está corrompido, arrumar uma boa esposa que te ame é a mesma coisa que ganhar na mega sena.
08/11/2023 01h49
Ninguém gosta
elas respondem
08/11/2023 02h10
Só sei que nada sei
anônima
06/11/2023 22h51
Se vc não gosta mais dele como homem só conversar honestamente e pedir a separação amigável. Não faça nada contra sua vontade.
A preferência hoje é por guarda compartilhada, então é dever dele cuidar do filho.
anônima
06/11/2023 22h30
Termina. Não tem pq manter um relacionamento q você não tem admiração pela pessoa.
06/11/2023 22h29
Pede o divórcio
06/11/2023 22h30
melhor separar. quanto tempo de relacionamento?
anônima
07/11/2023 00h47
Que situação chata MDS
Ele vai se magoar
07/11/2023 02h18
nessa situação o melhor a se fazer é se separar, conversar com ele direitinho abre teu coração e diz como tá se sentindo verdadeiramente... vai ser difícil pra ele, mas no fim ele vai ter q entender
anônima
06/11/2023 22h43
Termina