A pessoa que ela gostava seguiu em frente, mas essa pessoa não esquece ela

elas perguntam
2 1
eles respondem
06/11/2023 22h47
Eu já fui muito assim, mas hoje em dia procuro melhorar. Acho que a pessoa tem que procurar seguir em frente.
06/11/2023 22h48
Ela é uma pessoa muito emocionada,muito apegada
elas respondem
anônima
06/11/2023 22h30
Eu acho que no início é até normal haver essa relutancia em conhecer alguém, mas se depois de algum tempo aparecer alguém legal, pq não?